Kids às 18:00

Nasce Luca, filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco usou seus stories no Instagram no fim a da tarde deste sábado (20) para contar que já é papai. Lorena Carvalho, mulher do cantor sertanejo, começou a sentir as dores do parto na quinta-feira (18) e o bebe, seu primeiro filho com o artista, nasceu na manhã de sexta-feira (19).

“A gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", contou ele.

"A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento", destacou.

 

BBB21: Lucas Lucco quer ser cupido de Bil e Juliette

O parto em detalhes

Lucas contou que sua mulher teve muita calma e aguentou firme, com o amparo de profissionais.

"Por volta das 2h, a gente entrou no chuveiro, entrei com ela, a gente estava com o acompanhamento das enfermeiras, direcionamento da médica, a Lorena entrou no chuveiro 2h da manhã, ficou um pouco lá, estava doendo bastante, já estava com uns 7cm de dilatação e aí a bolsa estourou”.

“Fiquei muito feliz na hora que o Luca ia vir de vez. A Lorena estava com muita dor, o carro já estava arrumadinho fomos para o hospital, a doula também estava dando um auxílio, foi de extrema importância pra nós”,segiu ele.

O cantor detalho que o trabalho de parto continuou no trajeto até o hospital onde o bebê nasceu.

“Fomos para o Hospital Santa Clara e ela continuou em trabalho de parto lá. Quando deu umas 4h da manhã a Lorena já começou com a parte expulsiva do trabalho de parto, quando começa a querer expulsar o bebê e a vontade de fazer força. Estava sempre com ela, atrás dela”.

“Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força… Sem palavras para a Lorena. Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento”.

O paizão de primeira viagem disse que só tem olhos para a mulher e o filho.

“A gente estava postando tanta coisa em tempo real, ainda nem olhamos fotos e vídeos, nesse último dia estávamos preocupados com o estado de saúde do Luca e da Lorena. A gente nem dormiu, Lorena dormiu agora. Às 4h51, o Luca veio ao mundo", disse.

Lucas Lucco revela que dentes estão quebrando: ‘Bruxismo’