Kids às 19:34

Neta de seis anos de Leonardo é fã número 1 de Ana Castela

Leonardo, Maria Vitória (Mavie) e Ana Castela
Arquivo Pessoal / Webert Belicio/ Agnews.

Leonardo é um dos grandes nomes do sertanejo e isso ninguém pode negar. Em seus quase 40 anos de carreira, ele é dono de uma história incrível de sucessos, muitas glórias e filhos seguindo o seu caminho na música.

Avô de cinco neto, quatro meninas e um menino, não há dúvidas que Leonardo é o querido dessa garotada, mas quando o assunto é ser fã, uma das netinhas tem um amor especial por outra estrela do sertanejo.

Maria Vitória, que todos chamam de Mavie, é fã de carteirinha de Ana Castela. Com apenas seis aninhos a garotinha sabe tudo sobre sua idola, canta todas as músicas, se veste como ela.

Pedro Leonardo, Maria Sophia, Poliana Rocha, Thaís, Leonardo e Mavie ao centro
Pedro Leonardo, Maria Sophia, Poliana Rocha, Thaís, Leonardo e Mavie ao centro- Arquivo Pessoal

Em conversa OFuxico, Thaís Gebelein, mãe de Maria Vitória, contou que sua filha começou a ouvir Ana Castela com a irmã mais velha e uma amiguinha do prédio onde mora.

“Tudo partiu dela. Ela começou a ouvir, depois quis aprender as letras pra cantar. Aí começou a ver os clipes do Youtube, se vestir igual. No Natal ela pediu todos os presentes de Ana Castela, bota, chapéu, cinto. Agora, quando dá os cinco minutos nela,  ela já está de Ana Castela. Outro dia foi pro parque vestida de boiadeira”, contou a mamãe coruja.

Quem conhece Leonardo sabe do bom humor e do jeito brincalhão do cantor. Thais contou ainda uma passagem muito fofa de Mavie com o vovô:

“Um dia desses essa se vestiu toda assim traiada (vestida em estilo country), de boiadeira, chamou o Leonardo e disse ‘Bóra vovô, vamos cuidar dos bois’”, relembrou Thaís.

Mavie ainda não teve a oportunidade de conhecer Ana Castela, mas alguém duvida que o avô e o pai Coruja logo tratarão de promover esse encontro?

Festa temática

Nos primeiros dias de janeiro, Leonardo reuniu a família em sua fazenda Talismã, em Goiás, para festejar os 6 anos de Maria Vitória, a pequena Mavie, filha de Pedro Leonardo. Na ocasião, Thais, esposa de Pedro Leonardo, postou mensagem de carinho para marcar a data: “Se tem boiadeira mais linda, nunca nem vi!!! 💝🙏🏻”, escreveu.

Para sua alegria, Maria Vitória ganhou festa temática “Ana Castela, boiadeira”, com figurino e decoração inspirados no estilo de vida rural e trilha sonora com sucessos de sua artista preferida.

No dia da festa, Poliana Rocha, mulher de Leonardo, e outros membros da família parabenizaram Mavie pela data. Poliana postou uma mensagem de carinho para a netinha: “Parabéns, boiadeira linda da vovó Poly e do vovô Léo!!!! Te amamos, Mavie!!!! Papai do céu te proteja sempre”, escreveu ela na legenda.

Pai de muitos

Leonardo é pai de seis filhos de diferentes relacionamentos. Pedro Leonardo, 37 anos, o primogênito, é da união com Maria Aparecida Dantas; Monyque Isabella (33), do relacionamento com Sandra Helena; Jéssica Beatriz (31), do namoro com Priscila Beatriz; Zé Felipe (27) , do casamento com Poliana Rocha; Matheus Vargas (27), da relação com Liz Vargas; e João Guilherme (23), do envolvimento com Naira Ávila.

Avô de cinco

Os netos do cantor são: Maria Flor, 1 ano e Maria Alice, de 2 anos, filhos de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Os outros três netos são Noah, de 8 anos, filho de Jéssica Beatriz, Maria Sophia, de 12, e Maria Vitória, de 5, ambas filhas de Pedro Leonardo.

Notícias Relacionadas