Kids às 12:08

Neymar encanta ao mostrar Mavie com a camisa do Brasil

Neymar, Bruna Biancardi e Mavie
Reprodução/Instagram/@neymarjr

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo acontece no Estádio Roberto Melendez, na Colômbia, às 21h pelo horário de Brasília.

Neymar está fora do jogo, mas já está na torcida por nossa Seleção. O jogador se machucou na derrota do Brasil para o Uruguai no dia 17 de outubro e precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Em sua conta no Instagram, o craque compartilhou uma foto fofíssima em que a filha Mavie, de um mês, aparece usando a camisa do Brasil. “Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos Brasil”, escreveu ele na legenda.

A bebê é fruto do relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas.

Novo visual

Neymar adora fazer brincadeiras na web e, no domingo, 12 de novembro, surpreendeu os fãs ao aparecer ‘careca’ nos Stories do Instagram. No sábado, ele já havia postado foto com a filha caçula, Mavie, em que surgiu de bigode.

“New look, domingou”, escreveu ele.

Notícias Relacionadas