Kids às 21:55

Apresentadora Júlia Pereira celebra mesversário da filha Suzanne

Divulgação

A modelo e apresentadora Júlia Pereira comemorou na segunda-feira (8), o quarto mês de vida da filha Suzanne, ao lado do marido, o empresário Amilcare Dallevo Neto, e da avó, a também apresentadora Faa Morena.

A festinha intimista também contou com uma videochamada com a família da modelo que reside na região do Sul.

“Comemoramos o 4º mês de vida da Suzanne com muito amor!!! Amo moda e por isso escolhi o tema ‘denim’, amo um bom jeans! E também porque ela ganhou esse look lindo e daqui a pouco não vai mais servir (risos)”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa completou:

“Além disso, foi ainda mais especial poder comemorar essa data no Dia Internacional da Mulher! Desejo que minha filha sempre lute pelos seus ideais, corra atrás de seus sonhos, tenha saúde e seja muito feliz! É o que desejo a todas as mulheres!”, declarou ela.

Bonita cena de mãe e filha no aniversário da pequena

Recebendo o carinho da vovó Faa Morena

Júlia Pereira é a top model ‘olho de gato’ que encantou a TV

Nascimento da herdeira

Júlia Pereira deu à luz à Suzanne, sua primeira filha fruto do casamento com Amilcare Dallevo Neto, em novembro passado.

O casal deixou a maternidade Pro Matre, em São Paulo, com a pequena nos braços. Suzanne estava vestida de rosa e branco, e dormia tranquilamente no colo da mamãe.

Júlia e Amilcare fizeram questão de posar para os fotógrafos que estavam presentes no local e já mostraram o rostinho do neném.

Grávida, Júlia Pereira posa de lingerie e exibe barriguinha

Notícias Relacionadas