Kids às 17:26

Bless é puro charme em foto de Gio Ewbank: ‘Segura o close’

reprodução / Instagram

Bless já provou que é estilo e charme puro, igual à sua irmã Titi. No Instagram da mamãe Gio Ewbank, o pequeno de cinco anos ganhou uma chuva de elogios neste domingo (19). 

De chapéu verde limão e óculos de sol, ele fez cara de sério e a atriz legendou: "Segura esse close". 

Em menos de uma hora, a publicação ganhou mais de 330 mil curtidas e muitos comentários, não só dos fãs, como também de famosos. 

Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Carol Trentini, Ticiane Pinheiro e Caique Nogueira foram apenas alguns dos nomes que se encheram de fofura com o clique de Bless. 

 

 

Irmãozinho chegando

Já no quarto mês de gestação, Giovanna Ewbank está esperando um menino, fruto do casamento com Bruno Gagliasso.

Durante conversa com o jornalista Leo Dias, do site UOL, a própria apresentadora confirmou a informação.

“Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, chegou a afirmar a futura mamãe de terceira viagem.

A assessoria de imprensa da própria Giovanna também confirmou que ela espera um menino para OFuxico.

Com previsão para dar à luz em julho, Giovanna contou que ainda não decidiu, junto com Bruno, o nome que será dado ao bebê.

“Temos tempo ainda, né? Mas alguns nomes já passam pela nossa cabeça”, contou a apresentadora e youtuber, também durante a conversa com Leo.

Bruno e Giovanna já são pais de Titi e Bless e vivem encantando os fãs, compartilhando lindas fotos em família, principalmente por meio da internet.

Notícias Relacionadas