Kids às 14:44

Bless rouba a cena ao sugerir nomes para o irmão. Veja!

Reprodução/Instagram/@gioewbank

Grávida do terceiro filho, Giovanna Ewbank tem aproveitado principalmente o YouTube, na hora de dividir com os fãs um pouco de como está sendo tal fase especial e mágica da vida pessoal.

Recentemente, a loira, aliás, compartilhou, em seu canal, um vídeo em que os herdeiros mais velhos, os fofíssimos e carismáticos Titi e Bless, aparecem dando sugestões de nomes para o irmãozinho.

Titi, por exemplo, usou um dos próprios colegas de escola que tem como inspiração, na hora de sugerir como o bebê que a mãe está esperando pode chamar, com direito a nome e sobrenome.

“Eduardo Feres! Maravilhoso! Na verdade, Eduardo Feres é um menino fofo da classe da Titi… Adorei este nome!”, chegou a afirmar Giovanna, na frente das câmeras.

Já Bless apostou em vários dos super herois e personagens que mais gosta, como inspiração para os possíveis nomes do irmão.

“Flash… Esse nome é maneiro. Então ele vai ser bem rapidinho”, chegou a brincar a mamãe coruja e babona, enquanto contava as sugestões do herdeiro, que, aliás, também apostou em nomes como Power Ranger Verde e Chefinho.

Em tal vídeo, Giovanna e Bruno Gagliasso deram algumas dicas de possíveis escolhas, para o nome do terceiro filho, que deve vir ao mundo em julho.

“Fomos fazer o ultrassom e o cara da recepção chamava Lion, e ele era lindo, e tem tudo a ver também porque quer dizer leão, africano, nossos filhos são africanos, e talvez o bebê nasça no período do signo de Leão. Então é um nome que está no topo da lista, junto com Gael e… Chefinho”, declararam eles, na frente das câmeras.

Homenagem de aniversário

Esta semana parece já ter começado com direito a muita alegria e ainda mais amor, na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Tudo porque, em plena segunda-feira (13), o famoso ator está celebrando a chegada dos 38 anos de vida, com direito, entre outros presentes, a uma linda declaração da amada, que escolheu o Instagram, na hora de demonstrar (com lindas palavras) todo o amor que sente, pelo maridão.

“Meu amor da minha vida, 38 anos. Que história linda você vem construindo ao longo do tempo. Quando te conheci, aos 26 anos, não imaginava o quanto você ainda iria crescer como homem e ser humano, pois você já era lindo, lindo por dentro, afinal nem preciso falar da sua beleza física, isso é incontestável. Mas é impressionante como a cada dia você fica mais lindo por dentro, mais humano, mais compreensível, a cada dia você enxerga mais o próximo, a natureza, a família, a alma! Eu te amo com todas as minhas forças e tenho certeza de que ainda vou me surpreender muito com você, meu ariano sonhador! Porque você não só sonha com um mundo melhor, como você faz isso acontecer todos os dias, seja com pequenos ou grandes gestos, não o vejo nem um dia sequer sem fazer o bem! FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR! Você me inspira e me emociona todos os dias da minha vida! Nossos filhos terão muito orgulho do pai que eles têm e do ser humano gigante que os criou! TE AMO”, chegou a escrever Giovanna, que, aliás, ganhou uma resposta, do próprio Bruno, na ocasião.

“Te amo! Estamos construindo juntos!”, escreveu o aniversariante famoso do dia, nos comentários da postagem feita, pela própria esposa.

Giovanna Ewbank sobre Bruno Gagliasso: 'Me inspira e emociona'
BBB20: Bruno Gagliasso comemora nova data para final
Giovanna Ewbank baba por filhos no Instagram: ‘Minhas pinturas’
Bruno Gagliasso pede mais um filho e surpreende Giovanna Ewbank

Notícias Relacionadas