06/05/2020 | 16h35m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@andressasuita

Caçula de Gusttavo Lima é só fofura tocando piano. Vídeo!

Esposa do cantor, Andressa Suíta usou o Instagram, na hora de mostrar tal momento para os fãs

Caçula de Gusttavo Lima é só fofura tocando piano. Vídeo! - Reprodução/Instagram/@andressasuita

Andressa Suíta só conseguiu encantar, ainda mais, os quase nove milhões de seguidores que possui, ao usar o Instagram na hora de compartilhar um vídeo pra lá de fofo, do filho caçula, Samuel.

Na frente das câmeras, o menino apareceu deixando todo o carisma que já possui ainda mais em evidência, enquanto também já demonstrava o forte interesse pelo universo da música, tocando piano.

Jair Bolsonaro defende Gusttavo Lima em polêmica das lives

Como não podia deixar de ser, bastaram apenas poucos instantes para que tal gravação fosse compartilhada, por vários dos fã-clubes de Andressa e do maridão, Gusttavo Lima, por meio das redes sociais.

“Meu Beethoven”, chegou a escrever a mamãe coruja e babona, ao mostrar tal momento de puro encantamento do herdeiro, na internet.

Além de Samuel, Andressa e Gusttavo são pais do também fofíssimo Gabriel e vivem mostrando vários registros dos momentos com a família, nas redes sociais.

Relembre os maiores perrengues das lives de quarentena
Gusttavo Lima toca violão com filhos e Andressa Suita grava

Momento música com os herdeiros

 

 

Gusttavo Lima está seguindo a recomendação de quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus, e sua live no Youtube foi um verdadeiro sucesso.

Porém, o cantor foi flagrado pela esposa Andressa Suita em um momento mais íntimo e de encher os olhos: tocando violão com os filhos, Gabriel e Samuel.

Gusttavo Lima cancela suas lives: 'Politicamente correto não dá'

A gravação de Gusttavo Lima interagindo com os pequenos pode ser vista no perfil oficial do Instagram de Andressa.

“Enquanto isso, mamãe repousa”, comemorou ela enquanto curtia o momento a distância.

Gusttavo Lima é defendido por Jair Bolsonaro

 

Gusttavo Lima já está decidido! Apesar do sucesso de suas lives entre o público, ele não irá mais fazer vídeos deste tipo. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) acusou o cantor de incentivar o consumo em excesso de bebidas alcoólicas, algo que enfureceu o sertanejo.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, à vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live para ser censurado", disparou o cantor.

De sertanejo a axé: O sucesso das lives brasileiras

O que chamou a atenção é que um dos defensores de Gusttavo Lima foi o presidente Jair Bolsonaro que, por meio do Twitter, disse que a atitude de Gusttavo Lima era louvável e que estava sendo covardemente atacado.

"Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece! Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa”, disse.

Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e os melhores momentos das lives!

O mandatário do Brasil ainda lembrou de tudo o que os outros artistas estão fazendo. “Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos", escreveu ele.

Músicas antigas ganham destaque por conta do isolamento social
Gusttavo Lima atinge mais de 50 milhões de views em live
Sofrência brasileira 'destrona' Beyoncé no YouTube. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico