Kids às 01:00

Camilla Camargo brinca com ‘rave’ da filha dentro da barriga

Reprodução/Instagram/Montagem

Camilla Camargo está prestes a entrar no oitavo mês de gestação de Julia. E, na madrugada de domingo para segunda, a famosa compartilhou um clique de seu barrigão, despertando o riso dos internautas ao legendar a imagem.

“É só ir dormir que… temos Julia e sua rave”, brincou ela, nos stories do Instagram.

Além da princesa, a atriz é mãe do pequeno Joaquim, e não vê a hora de olhar o rostinho da menina. Falta pouco!

Profissionalmente, a artista está no elenco do filme Intervenção e recentemente lançou seu canal de YouTube.

Rebatendo as “malas” da internet

Camilla Camargo está vivendo um grande momento de sua vida em relação à maternidade, afinal, ela está grávida da segunda filha enquanto ainda está bem próxima do primogênito.

Porém, em vídeo recente de seu canal no Youtube, ela abriu um espaço para criticar os pitacos que recebe quanto à maneira de cuidar dos filhos, revelando eu os comentários são constantes.

“Sempre que nasce um filho, nasce uma equipe de experts em maternidade? Pronta para aquele conselho que não foi solicitado. Estou na segunda gestação e me questionam por ainda amamentar o Joaquim”, contou ela.

“Se você não tem uma gravidez de risco, tudo bem amamentar seu filho”, afirmou Camilla, que sempre busca opinião da pediatra de Joaquim, o filho mais velho.

Ainda, a médica orientou que, após Julia nascer, ela será prioridade na fila de amamentação, mamando primeiro que Joaquim. Falando no pequeno, Camargo contou detalhes da alimentação dele.

“Até os dois anos de idade, o Joaquim não vai comer açúcar. Açúcar causa vício ao organismo e máscara o gosto dos alimentos”, concluiu a esposa de Leonardo Lessa.

Camilla Camargo encanta ao mostrar barriguinha de gravidez

Notícias Relacionadas