Kids às 17:37

Claudia Leitte mostra pela primeira vez o quarto da filha

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte é uma das maiores cantoras de Axé no Brasil, sendo dona de uma carreira muito bem-sucedida no mundo da música.

Geralmente, ela costuma ser bastante discreta em relação à sua vida pessoal, ela compartilhou detalhes do quarto de sua filha Bela no Instagram.

Por meio da ferramenta de Stories, a decoração chamou a atenção por seus tons sóbrios, as pelúcias de carneirinho e o enxoval personalizado da pequena.

Lembrando que Claudia atualmente mora em Miami ao lado do marido Márcio Pedreira e também dos filhos mais velhos, Rafael e Davi.

Claudia Leitte mostrou detalhes da decoração do quartinho de Bela

Luisa Sonza e Vitão, A Fazenda… O que bombou na semana!
Claudia Leitte revela capa de novo single: ‘Galera dançando'

Claudia Leitte deixa o The Voice Kids na fase final

 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Claudia Leitte não vai retornar para a fase final do The Voice Kids, da TV Globo. A atração recomeçou no domingo (13), com os melhores momentos da edição.

A partir do dia 20 quem se sentará na cadeira de Claudia Leitte será o músico Mumuzinho. A decisão de Claudia Leitte, porém, ainda é temporária.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças”, disse Claudia.

“Ele vai tocar o braço nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, completou ela.

Notícias Relacionadas