Kids às 02:00

Clube da Anitinha promete bombar em 2021 e muito mais séries infantis. Confira!

Divulgação

Mamães e papais, OFuxico preparou uma lista de séries para os filhotes se esbaldarem! São várias sugestões de desenhos mega animados! Não perde tempo, prepara o baldão de pipoca e chama a criançada para conferir.

Veja as indicações!

O Diário de Mika

Produzida pela Supertoons a animação tem uma pegada bem educativa e conta a história de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa e que tem vários amigos imaginários dentre eles Blá  Blá, Javô, Abelhuda, Puquê, Bru e Lilá. A série já foi indicada ao “Emmy Kids”, considerado o maior prêmio da televisão mundial. É também a primeira animação nacional com tradução em “libras”. Em exibição na Band, TV Cultura, TV Rá-Tim-Bum, TV Escola, Disney Junior, Netflix, PlayKids e no canal oficial do YouTube. Atualmente a série é exibida em mais de 100 países. Dentre todas as novidades na televisão e no streaming é a série que merece a maior atenção esse ano. Além da televisão é uma grande promessa na área de produtos licenciados e sh ows.

Os Chocolix

A história criada por Jacqueline Shor, se passa no reino fantástico e animado da Chocolândia, onde mora a família que dá nome à série. A família ‘Chocolix’ formada por Dona Branca, Don Cacau, seus filhos Chocomark, Chocholyne, e a mascote Docecookie, se muda para a ‘Chocolândia’ e precisa aprender a lidar com as inseguranças dessa nova fase de vida. Nesse novo mundo, a turma vai viver aventuras incríveis e divertidas, enquanto aprendem muito sobre o conceito de amizade, valores e a importância da família. Além disso, o ambiente lúdico de personagens que habitam em um reino encantado de doces, aproxima a animação das crianças. Envolvendo os pequenos e os pais de forma alegre e responsável nas aventuras e temáticas abordadas. Em exibição na Nickelodeon, TV Cultura e Band além do YouTube e Amazon Prime Video .

A criançada vai pirar nesse desenho

Boris e Rufus

A bem-humorada animação brasileira produzida pela Belli Studio, retrata a vida de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão brincalhão. Os dois, ao lado do gato Leopoldo, se aventuram no mundo on-line e off-line ao acessar a “interpetnet” e usar as diversas tecnologias quando o dono não está por perto. A série é veiculada no Disney XD, Disney Channel, TV Cultura. Além do Amazon Prime Video e YouTube.

Zuzubalândia

Série com bonecos exibida com sucesso no SBT há mais de 15 anos atrás, retorna as telinhas na versão em desenho animado e conta com coprodução da Turner International. Inspirada no livro “Jujubalândia” da escritora Mariana Caltabiano, tem como protagonista a abelha Zuzu, que vive no reino da comida e diversão chamado “Zuzubalândia” onde vive com seus amigos inseparáveis. Em 2021 vai estrear uma mega exposição no shopping Market Place em São Paulo. Em exibição no Cartoon Network, Boomerang, SBT e YouTube.

As séries são muito animadas

Bubu e as Corujinhas

Atualmente a série que está na segunda temporada, tem como protagonistas Bubu, Biel e Bonie que vivem na floresta de Los Arboles e é exibida nos canais Disney Channel, Disney Junior, TV Cultura e na plataforma de streaming PlayKids. No canal do YouTube é possível conferir clipes musicais do novo projeto “Cante com a Bubu”. A animação tem caráter educacional e pedagógico e foi produzida pela UP! Content Co.

Que corujinhas mais lindas

Clube da Anittinha

Versão em desenho animado da cantora mais famosa do país. Anittinha é a mais recente das animações e já é um sucesso na televisão, internet e licenciamento com CD, DVD, Mochilas, Perfumes e até boneca. A cada episódio uma nova música cantada pela própria Anitta tem o intuito de educar e entreter as crianças. A segunda temporada estreou recentemente e pode ser vista nos canais Gloob e Gloobinho do grupo Globosat e no canal oficial do YouTube.

Animazoo

Um dos líderes de venda do segmento infantil em CD´s e DVD´s da gravadora Universal Music finalmente virou série. A Turminha do Animazoo formada pelos personagens Léo, Kako, Caio, Danda e Rafa, oferece às crianças um conteúdo dinâmico, divertido e que estimula a imaginação, além de incentivar o respeito às diferenças e a preservação a natureza. A série acaba de estrear no canal Zomoo Kids e pode ser vista no YouTube.

Espetáculo O Diário de Mika apresenta show em formato drive-in

Notícias Relacionadas