Kids às 19:00

David Junior escolhe enxoval O Rei Leão para o quarto da filha

Grão de Gente/Divulgação

Os atores David Junior e Yasmin Garcez estão encantados com o quarto de bebê da Amora, primeira filha do casal. Revelação da novela Bom Sucesso, o papai coruja escolheu o Quarto de Bebê Amiguinhos O Rei Leão, criação exclusiva da marca Grão de Gente, com bordados oficiais do acervo Disney.

“A gente encontrou essa decoração de O Rei Leão e o Davi é doido com esse desenho desde pequeno. Então, quando ele viu que tinha essas almofadas, ele ficou louco e quis logo colocar no quarto da Amorinha”, contou a mamãe Yasmin.

Para receber a pequena num ambiente repleto de conforto e carinho, o enxoval 100% algodão traz uma atmosfera lúdica com os queridos personagens da infância, Simba, Nala, Timão e Pumba. Além de decorar com originalidade, as almofadinhas também servem para proteger e brincar.

Lindo momento

Detalhes afetivos

“A gente queria que o quarto da Amora fosse construído de forma coletiva e afetiva. Então, essa árvore, por exemplo, foi minha cunhada Lidiane que fez… Minha sogra fez esse Amora (de tricot), que a gente pendurou, esses passarinhos David e eu fizemos juntos”, compartilhou a atriz.

Super aconchegante, o quarto da primogênita conta com uma iluminação intimista e várias referências importantes para a família, como as fotos na parede acima do berço, que o casal quis muito incluir na decoração para que a princesa soubesse que ela foi gerada com muito amor.

“Colocamos no quarto uma estantezinha que foi minha de quando eu era pequena… e tudo isso pra ficar assim, com a nossa pequena, com a nossa Amorinha no colo e fazendo muito carinho… Muita coisa desse projeto a gente encontrou na Grão de Gente, como a cadeira, almofada, cortina cômoda, esse tapete que eu amo!”, completou.

Para otimizar o espaço, o berço multifuncional com espaço para trocador e gavetas foi a peça-chave na decoração! O cantinho da amamentação é completo, com direito a poltrona de balanço, mesa de apoio e almofada amamentação da Grão de Gente.

Quarto fofo demais!

David Junior anuncia nascimento da filha

Notícias Relacionadas