Kids às 17:18

Elba Ramalho celebra nove meses da neta fofa Esmeralda

Reprodução/Instagram

Além de muito carinhosa, Elba Ramalho é uma avô bem presente na vida da neta Esmeralda, que completou nove meses de pura fofurice.

A famosa compartilhou com os fãs de sua rede social, um clique da mesa decorada do mesversário da princesa, que surgiu no ombro da artista.

“Nove meses de felicidade”, destacou ela.

Os seguidores da beldade nordestina aproveitaram a data especial, para parabenizar a também neta do ator Maurício Mattar.  

“Coisa mais linda”, “Parabéns vovó e princesa”, “Deus te abençoe”, desejaram os internautas de plantão.

Mesversário da neta Esmeralda

Vídeo polêmico

Elba Ramalho se viu envolvida em uma polêmica recente, quando teria atribuído que a pandemia do coronavírus era uma ação arquitetada pelos comunistas para destruir os cristãos.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger", disse ela durante uma live com o padre Marcos, de São Conrado no Rio de Janeiro.

Em seguida, a cantora passou a ser bastante questionada nas redes sociais sobre a declaração. Face a repercussão negativa, ela usou seus stories do Instagram para postar uma mensagem pedindo desculpas e dizendo ter sido mal interpretada.

“Realmente NÃO entenderam minhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um conteúdo de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos! Entenderam mal, me desculpem!

Tive COVID e sobrevivi, embora tenha perdido pessoas queridas, inclusive hoje! Isso é triste e doloroso! Perdão a quem se sentiu ofendido e magoado. Deus nos ampare e nos proteja! Fiquem em paz!”, escreveu.

Curada da covid-19, Elba Ramalho é clicada saindo de missa

Notícias Relacionadas