Kids às 17:17

Eliana mostra filha falando japonês e web fica encantada

Reprodução/Instagram

Eliana é com certeza uma das maiores apresentadoras do Brasil, sendo inclusive dona de seu próprio programa no SBT.

Porém, além de sue trabalho na emissora, ela é bastante dedicada à vida familiar, frequentemente compartilhando momentos do marido e dos filhos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram neste sábado (14), ela publicou um vídeo bastante encantador de Manuella, sua filha de três anos, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco.

No vídeo em questão, a pequena apareceu bastante fofa falando “arigatô”, que é “obrigado” em japonês.

“Agradecer sempre!!! Lindo dia para todos nós!”, escreveu Eliana na legenda da publicação. Nos comentários, muitos elogios sendo feitos.

“AI que lindeza!”, “Bonequinha”, “Meu deus do céu!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da apresentadora.

Eliana compartilhou vídeo da filha falando em japonês

Confira o vídeo completo no perfil do Instagram @eliana.

Xuxa Meneghel revela mensagens que envia a Angélica e Eliana
Teleton 2020 arrecada quase R$ 27 milhões com programa no SBT

Eliana ‘perde’ celular dentro de casa

Pois é gente, é isso mesmo. Eliana perdeu o celular dentro da sua mansão e a internet não perdoou não, viu? Foi meme para todo lado. A apresentadora do SBT apareceu nos Stories do Instagram com a câmera um pouco mais embaçada e movimentou a web com o motivo.

“Já estou voltando para casa, hoje a gravação correu tudo bem. Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, tá ruim, né gente? É que eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução mesmo desse celular”, explicou ela.

Eliana ainda comentou, com muita tranquilidade, que tem uma hipótese para o sumiço do aparelho: a sua filha Manu, de três aninhos:

“Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, senão eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente. Dizem que toda Manuela é danada, é verdade? Quem tem Manuela em casa me diga, essa é danadinha mesmo.”

Eliana perdeu o celular em sua casa

Notícias Relacionadas