Kids às 16:42

Enrico Bacchi é só fofura em Carnaval da família. Vem ver!

Reprodução/Instagram

Neste domingo (3), Enrico Bacchi protagonizou um momento muito fofo no instagram. O filho de Karina Bacchi se fantasiou de Aladdin para o Carnaval dos Bacchi na casa da família. Nas imagens, o pequeno mostra seu modelito cheio de charme ao lado da mamãe coruja e de Amaury Nunes. 

Ajuda no jantar

Karina Bacchi parece realmente conseguir conciliar os compromissos de rotina de trabalho com a vida pessoal. No Instagram oficial de seu maridão, Amaury Nunes, a modelo, aliás, apareceu cozinhando um belo jantar, para a família.

Ao reparar que estava sendo gravada pelo amado, a loira ainda abriu um sorrisão, enquanto também mexia em algumas panelas, no fogão de sua residência.

Quem também acabou roubando a cena, em tal ocasião, foi Enrico Bacchi, que pareceu ter ficado brincando com algumas panelas, no momento de preparação do jantar, por Karina.Apenas sem saber lidar com essa família! 

Ao reparar que estava sendo gravada pelo amado, a loira ainda abriu um sorrisão, enquanto também mexia em algumas panelas, no fogão de sua residência.Quem também acabou roubando a cena, em tal ocasião, foi Enrico Bacchi, que pareceu ter ficado brincando com algumas panelas, no momento de preparação do jantar, por Karina.

Confira Enrico de Aladdin:

 

Karina Bacchi capricha no jantar e 'recebe ajuda' de Enrico. Vem ver!
Amaury Nunes e Enrico Bacchi protagonizam momento de fofura
Fotos de Enrico Bacchi fazem a web ficar cheia de fofura. Vem ver!
Karina Bacchi e Amaury Nunes acionam a Justiça após uso indevido de imagem

Notícias Relacionadas