Kids às 14:30

Esposa de cantor Cristiano posta reação de filha ao ver bebê

Reprodução/Instagram

Alerta fofura! No último 27, chegou ao mundo o segundo filho do sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto. O cantor é casado com Paula Vaccari, que compartilhou com seus seguidores, neste domingo (02), a reação da filha Pietra (02), ao conhecer o irmão recém-nascido, que também se chama Cristiano.

Paula Vaccari, mulher do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, mostrou a reação da filha Pietra, de dois anos, ao conhecer o irmão recém-nascido, que também se chama Cristiano.

"A minha angústia dos 9 meses, o medo de como ela receberia o irmão, de como iria lidar com a nova situação, o medo dela sofrer. E a partir daí eu vi que o medo era só meu, ela é a representação de Deus aqui na terra para nós, um serzinho tão cheio de luz e amor, que nos ensina todos os dias", explicou ela, aliviada e feliz, que seguiu com relato.

"Fizemos questão que o Irineu buscasse ela em casa para levar ao hospital, eu fiz questão de estar em pé esperando por ela sem o Cristiano no colo e fizemos questão de comprar o presente que ela pediu para o irmãozinho durante os 9 meses de gestação, que foi um carro que segundo ela é para brincar com o irmão. Me faltam palavras para descrever o momento. Eu que achei que não que seria possível amar os dois por iguais, estou transbordando amor a cada segundo. Gratidão a Deus", pontuou.

O baby nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Zé Neto e Cristiano se unem com a Ambev em novo projeto
Zé Neto e Cristiano liberam vídeo da música Pra Juntar
Zé Neto e Cristiano lançam vídeo de Beijo de Autoajuda
Zé Neto e Cristiano realizam pocket show para o Terra

 

Show em São Paulo

 

Zé Neto e Cristiano levou muita música sertaneja para São Paulo no último dia 14. A dupla se apresentou na casa de shows Espaço das Américas, na capital paulista, e além das novas faixas, eles também não deixaram de fora os sucessos como Notificação Preferida e Largado às Traças.

Sempre ligados aos fãs, os rapazes agradaram o público com as canções românticas e interagiram com o pessoal ao longo do show.

Notícias Relacionadas