Kids às 10:40

Fábio Assunção desabafa sobre filha: ‘Ela dorme, nós não’

Marcelo Sá Barretto/AgNews

Fábio Assunção está vivendo mais uma vez a paternidade. Aos 49 anos de idade, ele celebra o nascimento de Ala Ayo, fruto de seu casamento com Ana Verena.

Em coletiva de imprensa virtual de "Onde Está Meu Coração", série da Globoplay que chega durante a semana, o ator afirmou estra ainda se adaptando à noiva velha rotina.

“Está maravilhoso viver isso. Ela dorme, nós não”, desabafou ele, brincando e aos risos durante o evento.

Ainda, em outro momento, Fábio Assunção Comentou sobre criar a filha em uma época diferente dos herdeiros João, de 18 anos, e Ella Felipe, de nove anos.

“Com ela, teremos um novo mundo.É incrível ter uma filha em 2021. Já vejo nela outras discussões, outras conversas, outro mundo. Ela veio para somar muito. Temos que evoluir. A gente continua nos mesmos erros. Eu estou voando aqui”.

Personal Chico Salgado afirma: 'Fábio Assunção foi um presente que a vida me deu'
Fabio Assunção conta como lidou com dependência química

Deixando a maternidade

Foi na última terça-feira (27), Fábio Assunção e Ana Verena deram as boas-vindas para Alana, que nasceu cheia de saúde em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Já na quinta-feira (29), o casal foi fotografado deixando o local com a pequena nos braços. Eles fizeram questão de posar para os fotógrafos presentes no local.

Ana estava usando um vestido longo na cor branca, já a pequena estava toda enroladinha em uma manta amarela e usava uma touca branca.

Fábio Assunção e Ana Verena deixam a maternidade com a pequena Alana

Lembrando ainda que foi nas redes sociais que Fábio Assunção anunciou que a pequena herdeira havia chegado ao mundo.

"27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor", escreveu ele.

Notícias Relacionadas