Kids às 14:32

Filha de Deborah Secco encanta a web em clima de Páscoa

Reprodução/Instagram

Deborah Secco é daquelas mães corujas, que registram todas as fases da filha. Na tarde deste domingo (12), a atriz publicou uma linda imagem de Maria Flor (4), toda sorridente e caracterizada de coelhinha da Páscoa.

A protagonista da novela Salve-se Quem Puder, não conteve sua alegria ao lado do marido Hugo Moura. O registro despertou a atenção dos internautas, que logo comentaram.

“É muito linda”, “Família abençoada”, ”Ela é muito fofa”, “Perfeitinhos”, “Que coelhinha mais linda”, foi alguns dos elogios recebidos.

Dicas de brincadeiras na quarentena

Deborah Secco anda na garupa de bike com o maridão

Deborah Secco recorreu às redes sociais na última segunda-feira (23) para pedir algumas dicas de como manter a sua filha, Maria Flor, entretida durante o período de quarentena devido ao novo coronavírus. A garotinha, de quatro anos, é fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Hugo Moura.

"Amorinhos, preciso de dicas! Nesses dias de quarenta, todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram! Me mandem dicas! PS: Foto plena da pequena desenhando e pintando (não só o papel, como o chão, as paredes)", brincou a protagonista de Salve-se Quem Puder.

Deborah Secco e Hugo Moura passam a quarentena juntinhos

Nos comentários, seguidores ajudaram a musa a encontrar atividades que possam distrair a herdeira. "Brincadeiras antigas como amerelinha, esconde-esconde, pular corda", sugeriu uma internauta. 

"Um quebra-cabeça de 1000 peças dá o que fazer", brincou outra internauta. "Faz biscoitinhos amanteigados", disse mais uma moça, já partindo para a culinária.

Deborah Secco fala de empoderamento feminino: ‘Mais Fortes’

Notícias Relacionadas