08/04/2020 | 13h40m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Filha de Mayra Cardi mostra toda a sua fofura e encanta fãs

Life coach explodiu o fofurômetro, ao compartilhar lindíssimas fotos de Sophia, por meio do Instagram

Filha de Mayra Cardi mostra toda a sua fofura e encanta fãs - Reprodução/Instagram/@mayracardi

Em plena quarta-feira (8), Mayra Cardi acabou encantando os quase quatro milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram.

Tudo porque a life coach escolheu a rede social, na hora de compartilhar uma série de fotos pra lá de fofas, que protagonizou com a filha, a carismática Sophia.

Com direito a várias caras e bocas e um lindo sorrisão, a pequena (que é fruto do casamento de Mayra com Arthur Aguiar) deu um verdadeiro show, ao aparecer na frente das câmeras.

“Qual delas que vocês gostaram mais? Porque essa modelinho me deixa sempre em dúvida de tantas fofuras”, chegou a escrever a mamãe coruja e babona, na hora de legendar tal publicação.

“Lindas” e “Amo muito” foram algumas das palavras que mais puderam ser lidas, nos comentários de tal postagem.

Sempre que pode, Mayra, aliás, gosta de usar a internet, na hora de compartilhar pelo menos um pouco do dia-a-dia com os fãs.

Mayra Cardi volta de viagem e desabafa: 'Sem ela nunca mais'
Mayra Cardi faz comentário polêmico sobre o coronavírus

Desabafo

Com um clique ao lado de seu pai, postado em suas redes sociais na última quarta-feira (1), Mayra Cardi fez um relato emocionante sobre ele. Na data, em que foi estabelecido o dia da mentira, mas é também o dia de conscientização do autismo, a coach fitness falou sobre a condição de seu pai.

"Nunca compreendi o porquê existir um dia especial dedicado à mentira. Não deveríamos incentivar a verdade? Infelizmente, inconscientemente ou até mesmo sem pensar acabamos dando voz ao que deve se calar e calando o que deve ser dito! Hoje deveria ser o dia da verdade, da transparência, da pureza do seu despir de máscaras, fingimentos e encenações! Eu vou comemorar o dia de hoje contando verdades, defeitos, erros, fraquezas, mostrando humanidade, mostrando ser como qualquer um nem pior nem melhor!", iniciou.

Mayra revelou algumas passagens de sua vida.

"Uma verdade libertadora no dia de hoje: meu pai era um dos homens mais inteligentes e generoso com os outros 'sem falar e sem ninguém perceber ou saber' ele pagava escola, faculdade, plano de saúde e até moradia para várias pessoas que precisavam e não podiam pagar e nunca contava a ninguém. Em seu velório, descobrimos as milhões de maravilhas feitas por ele, não eram feitas para mostrar nem para ninguém saber, foram feitas porque o coração e o caráter mandava, na beleza singela do silêncio de quem amava a descrição."

A mulher de Arthur Aguiar seguiu revelando que ele tinha um grau de autismo.

“Mesmo sendo eternamente bondoso e de bom caráter, provavelmente, meu pai tinha um grau de autismo não foi diagnosticado, mas hoje mais estudados e entendidos do assunto fica muito evidente", disse.

Sem abraços

O advogado Mário Cardi morreu em outubro de 2014, vítima de um câncer. Mayra lamentou o fato de nunca ter ouvido dele um "eu te amo".

"Nunca recebi um abraço, 'sempre com os braços para baixo', um 'te amo'. Meu pai morreu sem nunca ter me dito 'eu te amo', morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço, e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter. Eu também não fui capaz... eu o rondei da vida toda, como um cachorro de rua que pede carinho, sim eu com essa banca toda de mulher maravilha", contou.

Mayra Cardi decide se mudar de casa por causa da filha
Lexa comemora 25 anos com festa repleta de famosos





Notícias Relacionadas

07/04/2020 | 17h17m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi posa de topless e esbanja sensualidade

03/04/2020 | 21h00m - Flavia Almeida

Mayra Cardi lamenta: 'Nunca ganhei um te amo do meu pai'



Instagram

Instagram

OFuxico