Kids às 14:22

Filha de Rafael Vitti ganha presente e reação encanta a web

Reprodução/Instagram/@rafaavitti

Já um avô pra lá de coruja para Clara Maria, João Vitti só encantou, ainda mais, os fãs, ao comprar um fofo presentinho para a neta.

No perfil oficial de João no Instagram, a herdeira de Rafael Vitti e Tatá Werneck, aliás, apareceu também fazendo um sinal de paz e amor, enquanto descansava, na rede que ganhou do avô paterno.

“Ontem Vovô Vitti presenteou seu amorzinho Clara Maria com uma mini rede, para balançar de mansinho. Espirituosa como a mãe, ela gostou e respondeu com um Paz e Amor”, chegou a escrever João, na legenda da publicação.

“Essa é das minhas”, comentou, na própria postagem, o titio Francisco Vitti, irmão de Rafael e filho de João.

Os próprios papais de Clara, aliás, também têm usado muito as redes sociais, na hora de compartilhar registros completamente encantadores da pequena.

Nesta segunda-feira (9), Tatá, inclusive, usou o Instagram, na hora de mostrar mais um momento de puro amor e sintonia do maridão com a herdeira do casal.

Na imagem, Rafael apareceu tirando uma soneca, com a fofíssima Clara Maria no colo, só mexendo, ainda mais, com os corações dos seguidores.

Família unida

No início do mês,  foi Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti,  quem resolveu fazer uma linda homenagem para o filho nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto em que o ator aparece com Clara Maria.

"Ainda ontem, era eu quem te embalava para dormir. Ainda ontem trocava suas fraldas e te banhava com água de alfazema. Ainda ontem fazia shantala no seu corpinho de criança para aliviar as cólicas e colocava mantras para você dormir. Ainda ontem ouvia tuas ideias de menino que acordava antes do sol para ver os primeiros raios e dizia: O sol, mãe. Ainda ontem eu sonhava com o homem que você se tornou. Ainda ontem passou depressa demais, e quando me deparo com essa imagem percebo que a vida só faz sentido quando criamos o tempo para viver o que realmente importa. Te amo", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

Comemoração de um mês de vida de Clara Maria

No final de novembro, Rafael e Tatá celebraram o primeiro mêsversário da filha, que, aliás, veio ao mundo em 23 de outubro.

A menina teve a data comemorada, com uma festa bem intimista, com os convidados se restringindo aos familiares dos pais.

A decoração foi extremamente fofa, cores em tons pastéis e mais claros, além do sol como temática principal, irradiando para a menina, acompanhado de nuvens e detalhes em rosa.

 

João Vitti vai enquadrar arte da neta feita por um fã

Notícias Relacionadas