Kids às 18:45

Filho de Dudu Azevedo faz o fofurômetro explodir na web

Reprodução/Instagram

Em plena tarde de sexta-feira (9), Dudu Azevedo conseguiu só encantar, ainda mais, seus milhares de seguidores do Instagram. Tudo porque o conhecido ator e papai coruja decidiu usar a rede social, na hora de celebrar (com uma foto pra lá de linda) os três meses do filho, Joaquim.

Na imagem, o pequeno aparece exibindo, na frente das câmeras, suas fofíssimas bochechas e um olhar completamente hipnotizante.

“Não adianta se esconder, filho! Nem imitar o papai no trabalho, com isso na cabeça!
Hoje é seu aniversário de três meses e eu já nem sei mais o que falar desse amor tão grande! Você é divino e maravilhoso! Muito amor!”, chegou a escrever Dudu, na legenda da incrível publicação que fez.

“Onde que clica para curtir mais vezes?”, chegou a escrever um internauta, nos comentários da própria postagem, que, aliás, tem tudo para fazer ainda mais sucesso, durante o final de semana.

Joaquim é fruto do casamento de Dudu com Fernanda Mader.

Dudu Azevedo canta Skank para seu filho. Vem ver!
Veja os tanquinhos dos famosos que estão na telinha!
Veja os bastidores do elenco da trama Jesus, da Record TV!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não adianta se esconder, filho! Nem imitar o papai no trabalho com isso na cabeça! Hoje é seu aniversário de 3 meses e eu já nem sei mais o que falar desse amor tão grande! Você é Divino e Maravilhoso! Muito amor!

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em

Notícias Relacionadas