Kids às 12:29

Filho de Nick Cordero emociona ao beijar o pai pelo celular

Reprodução/Instagram/Montagem

Os fãs de Nick Cordero se emocionaram demais na última quinta-feira (9), ao assistirem uma cena comovente nos stories da viúva do ator, Amanda Kloots.

O filho do casal, o pequeno Elvis, que recentemente completou seu primeiro ano de vida, estava brincando distraído, quando se depara com o celular da mãe, exibindo dois vídeos do papai famoso, que morreu na última semana, devido a complicações da Covid-19.  

A criança logo se anima, abre um sorrisão e beija a tela do aparelho, transmitindo todo o afeto ao seu eterno herói.

"Eu estava mostrando vídeos de Nick para Elvis, um em que Nick estava falando, estava deixando uma mensagem de correio de voz para um amigo, mas [o vídeo] estava salvo no telefone", iniciou ela, em seu Instagram.  

Na sequência, a bailarina continuou descrevendo a emocionante cena.

"Continuei reproduzindo o vídeo e ele continuou tentando apertar o botão, e ele continuou entrando e saindo, beijando o telefone e beijando o pai. Meu coração, é claro, simplesmente derreteu”, frisou ela.

Por fim, a esposa do artista ressaltou o sentimento, de manter a imagem do marido vivo para o filho.  

“Mas de certa forma, isso me fez sentir tão bem, porque me fez sentir como se ele reconhecesse Nick. Ele sabe quem ele é e reconhece o pai, mesmo que já faça mais de três meses", revelou.

Nick Cordero passará por transplante de pulmões, diz esposa
Nick Cordero está 'profundamente fraco', diz esposa do ator

Notícias Relacionadas