Kids às 12:22

Filho de Pyong Lee dá os primeiros passinhos e encanta a web

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Sammy Lee sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.

No último domingo (7), a digital influencer publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que o filho Jake, de 11 meses, fruto de seu relacionamento com Pyong Lee, aparece dando os primeiros passinhos, ainda meio desajeitado.

BBB21: Projota comenta sobre Pyong e acusações de assédio

"Meu filho está dando os primeiros passos hoje. Nem deixou eu trocar a fralda porque queria ficar treinando andar sem parar. Te amo", escreveu a mamãe coruja.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 240 mil curtidas e milhares de comentários.

"Lindinho demais", escreveu uma internauta.

Pyong participa do próximo episódio de A Culpa é do Cabral

Filho de Pyong Lee começa a andar e encanta a web

Para ver o vídeo, clique AQUI.

Pyong quer ensinar hipnose ao filho Jake

 

É comum ver um pai ou uma mãe, que tem uma profissão ou uma habilidade específica, querer que seus filhos continuem a exercer essa atividade também. É aquela máxima do ‘filho de peixe, peixinho é’.

Com Pyong Lee a história não deverá ser diferente. Pai do pequeno Jake, de 11 meses de idade, o ex-BBB é conhecido por dominar a hipnose e ele quer ensinar seu primogênito essa aptidão.

Ele abriu uma caixinha de perguntas em seu stories do Instagram e um de seus seguidores perguntou exatamente isso: “Pretende ensinar hipnose ao Jake com quantos anos?”.

Leo Dias ameaça processar Pyong após acusações

"Quando ele começar a se comunicar com a gente, se expressar e entender tudo o que eu falo, eu vou começar a aplicar nele e ensinar alguns conceitos. Mas, na prática mesmo, lá pelos dez anos, quando ele começar a ter umas habilidades manuais e de coordenação motora", disse ele.

Mas, caso o menino não se interesse e queira seguir outro caminho, para Pyong tudo bem. Em um vídeo, Jake brincava com um violão e o papai babão questionou:

Esposa de Pyong Lee é internada após passar Réveillon com dores

“Vai ser músico filho?”, e logo tratou, ele mesmo de responder.

"Eu vou te apoiar em qualquer coisa que você quiser fazer. Te amo".

Diferentão! Sammy Lee mostra Jake passeando de maneira inusitada

Notícias Relacionadas