05/12/2020 | 16h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Filhos de Camila Alves e Matthew McConaughey viram fotógrafos

Atriz brasileira mostrou os herdeiros Levi e Vida fotografando o pai

Filhos de Camila Alves e Matthew McConaughey viram fotógrafos - Reprodução/Instagram

Camila Alves é uma atriz brasileira muito reconhecida mundialmente, sendo inclusive casada com o astro Matthew McConaughey.

Fruto deste relacionamento, os artistas tiveram dois filhos, Levi e Vida, que frequentemente roubam a cena nas redes sociais deles.

Em uma publicação recente, ela revelou que os herdeiros viraram “mini fotógrafos profissionais”, inclusive fazendo o pai continuar aparecendo as capas de revistas durante a pandemia.

Na foto da postagem em questão, os pequenos aparecem em meio a um cenário natural fotografando o pai, que está posando certinho para o clique.

“Por causa da quarentena, não podíamos fazer sessões de fotos normais, então nossos filhos se tornaram os fotógrafos profissionais das últimas capas de revistas de Matthew! É incrível ver o que eles fizeram! Muito orgulhoso!”, escreveu Camila na legenda.

Os internautas ficaram bastante admirados com Levi e Vida, rasgando elogios a eles na seção de comentários.

“Família linda...Admiro o casal e a educação que dão aos filhos! Parabéns!”, “Que legal!”, “Fofos”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Levi e Vida, filhos de Camila Alves, viraram fotógrafos do pai, Matthew McConaughey

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @camilamcconaughey.

Matthew McConaughey pode se candidatar a governador do Texas
Matthew McConaughey sobre abusos: 'Nunca me vi como vítima'

Reação ao se conhecerem

Matthew McConaughey deu maiores detalhes a respeito do primeiro encontro que teve com a modelo, há 14 anos, durante sua participação no programa The Oprah Conversation, apresentado por Oprah Winfrey.

"Eu não disse: 'quem é essa?' Eu disse: 'o que é isto?' Tivemos uma ótima conexão. Eu falei melhor espanhol e português naquela noite do que desde então, entende o que quero dizer?", confessou o hollywoodiano, que ficou hipnotizado com a amada, de acordo com o Daily Mail.

Casados desde 2012, eles ficaram noivos em 2011 e hoje são pais de Levi, de 12 anos, Vida, de 10, e Livingston, de oito anos.

Falante de espanhol desde criança, Matthew já havia dito para a revista Esquire que ficou receoso durante o pedido da mãe de Camila em casamento.

"Me lembro de ajoelhar, olhando nos olhos dela. Eu me lembro do rosto dela. Me lembro desse sorriso surgindo dos pés dela", disse. "Me lembro dela ter que recuperar o fôlego. E ela não disse sim imediatamente. E então toda a família ficou 'Jesus, ela vai dizer não'", brincou. 







Instagram

Instagram

OFuxico