Kids às 16:30

Flávia Viana posa abraçada com o filho: ‘Momento mágico’

Reprodução/Instagram

Flávia Viana viu sua família aumentar no último dia 16 de setembro, afinal, nasceu Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Desde então, a ex-BBB vem compartilhando diversos momentos de sua maternidade, não sendo diferente na noite de domingo (04).

Na nova publicação, Flávia apareceu com Gabriel em seu colo, aproximando os narizes deles em um ato bastante carinhoso.

“Meu pacotinho, tão pequenininho!!! Nós mães nos cobramos tanto né?! Eu amamento o tempo todo e ainda acho pouco, fico com medo de não estar sendo suficiente, dele não ganhar o peso necessário, etc”, escreveu ela na legenda.

“Mas uma coisa é certa! É um momento mágico que estamos vivendo, as inseguranças vêm com a maternidade e isso acontece em todas as fases né?! Me contem aqui na legenda sobre a maternidade para vocês”, completou Viana.

Os internautas ficaram bastante encantados, rasgando elogios a ela e Gabriel na seção de comentários.

“Que foto! Quanto amor”, “Que fofura. Eu amo”, “Coisa linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flávia Viana.

Flavia Viana fez um clique fofíssimo com o filho Gabriel

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @flavia_viana.

Flávia Viana se derrete pelo filho em foto juntinhos
Flávia Viana comenta sobre o pós parto: 'Repouso absoluto'

Flávia Viana posa com o filho e mostra corpo pós gestação

 

No último dia 27 de setembro, Flávia Viana compartilhou em sua conta no Instagram uma montagem com uma foto de quando ainda estava grávida e outra com o filho Gabriel nos braços.

Nos dois cliques, a ex-BBB aparece usando top e calcinha. Na legenda, a esposa de Marcelo Zangrandi afirmou que o intuito do post não era fazer comparações.

"Em breve vou fazer meu relato de parto aqui para vocês, essa foto não é para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei bem inchada, até comentei com vocês nos stories, a gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada", começou ela.

Em seguida, Flávia afirmou que o que importa é sempre a saúde do baby.

"Primeiro: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente bem né? Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei muita água (3 litros por dia). Estou fazendo os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias. Após alguns dias não abri mão da cinta e estou amamentando full time", contou.

"Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes! Estamos juntas", finalizou.

Flávia Viana mostra o corpo pós parto

Notícias Relacionadas