26/05/2020 | 14h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt posta fotos do filho e explode fofurômetro da web

Davi roubou a cena em cliques espontâneos no celular da mãe

Gabi Brandt posta fotos do filho e explode fofurômetro da web - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt sempre consegue conquistar a web com fotos fofíssimas e incríveis do filho Davi, e nesta terça-feira (26), não foi diferente.

Provando que os bebês estão ficando cada vez mais espertos e antenados no universo da tecnologia, Davi foi flagrado pela mãe após tirar fotos no celular dela.

“Abri o rolo da câmera e...”, escreveu Gabi Brandt como legenda para os cliques compartilhados, que mostram o quão carismático Davi é.

Claro que os seguidores ficaram bastante encantados com a habilidade do pequeno em tirar fotos no celular da mãe, e rasgaram elogios a ele nos comentários.

“Sem condições!”, “Gabi pelo amor de Deus, que perfeição”, “O Davi é simplesmente irresistível. Ele é muito fofo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Gabi Brandt e Saulo Poncio usam novas alianças após reconciliação

 

Gabi Brandt e Saulo Poncio decidiram dar adeus ao passado do relacionamento e começar uma nova história após a reconciliação. Isso incluiu até mesmo alianças novas para marcar a nova fase.  

No Instagram, a influenciadora digital mostrou os novos anéis que o casal está usado depois de terem passado por uma crise, que até fez com que eles anunciassem a separação.

"E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas'. Colossenses capítulo 3, versículo 14. Novinhas", escreveu Gabi na foto publicada nos stories, citando a Bíblia. 

Antes, a esposa de Saulo também havia postado uma foto dele e do filho, Davi, dizendo que são sua vida. 

Gabi Brandt e Saulo Poncio mostraram novas alianças aos seguidores após reconciliação

Reconciliação

 

No mês passado, em sua conta do Instagram, Saulo compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da esposa, Gabi Brandt, e do filho Davi. 

Aproveitando tal publicação, o cantor fez um tipo de desabafo sobre o casamento.

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não para me justificar, muito menos para provar algo para vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dele e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe para a luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", escreveu ele.

Em apenas uma hora, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários desejando felicidades à família.

Irmã de Saulo Poncio corta o cabelo da cunhada Gabi Brandt
O que está rolando na quarentena da Família Poncio
Saulo Poncio decide doar coleção de tênis: 'Desapegando'





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 15h34m - Caroline Huertas

Irmã de Saulo Poncio corta o cabelo da cunhada Gabi Brandt

07/05/2020 | 00h00m - Caroline Huertas

O que está rolando na quarentena da Família Poncio



Instagram

Instagram

OFuxico