Kids às 16:00

Gêmeas de Leandro e Natália Guimarães dão resposta inusitada em caminhada

Reprodução/Instagram/@nataliagoficial

Na última quinta-feira (21), Natália Guimarães publicou, no Instagram de suas filhas gêmeas, um vídeo delas de mãos dadas. Maya e Kiara andavam saltitantes, quando surpreenderam a mãe, que perguntou porque elas estavam fazendo caminhada e recebeu uma resposta inusitada.

“[Estamos fazendo] Caminhada pra ficar magrinha, pra ficar sem celulite. Vai até a gente ficar sem celulite no bumbum", responderam Maya e Kiara, que, aliás, já são super conhecidas, por seus comentários engraçados.

A ex-Miss Brasil riu e publicou o vídeo, escrevendo na legenda que as gêmeas estavam imitando a mamãe.

Alguns seguidores, contudo, não acharam tanta graça na brincadeira, falando que Natália estava incentivando as crianças a se exercitarem demais.

“Crianças devem brincar, deixem para imitar a mamãe quando tiverem mocinhas. Vivam o momento de criança, de brincar de boneca, esconde-esconde", comentou um dos internautas indignados.

O furor foi tão grande que Natália precisou editar a legenda, esclarecendo que elas estavam brincando mesmo, não se preocupavam com celulite, nem gordura, que só pensavam em viver com alegria de criança.

 

Brincando de imitar a mamãe… e não é que as misses caminhada continuam firmes e fortes até no inverno?? E olha esses novos argumentos pra todo mundo animar também a fazer exercícios não é meixmo?? (na verdade, a gente só está brincando de imitar a mamãe mesmo, não estamos preocupadas com celulite nem nada disso, sabemos que a única coisa importante é ter saude sempre, e viver com a alegria das crianças! ) #videosmamaekiki

Uma publicação compartilhada por Maya e kiara (@gemeasmk) em

Notícias Relacionadas