Kids às 16:01

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank é uma grande personalidade do momento, sendo também conhecida pela sua família ao lado do marido Bruno Gagliasso e dos filhos Títi, Bless e Zyan.

Falando no último, ela compartilhou um momento bastante fofo ao lado dele nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

Na foto em questão, a influenciadora aparece abraçada com o caçula, esbanjando muito amor entre mãe e filho.

“Meu pingo”, foi a legenda escolhida por Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank posando com Zyan no colo

Giovanna Ewbank mostra Zyan encantado ao ver Titi em revista
Giovanna Ewbank revela diástase pós-parto e alerta

Aniversario de cinco meses

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebraram com muita alegria a chegada dos cinco meses de vida do pequeno Zyan. Com tema de fazenda, a festa intimista teve uma fofa decoração com bolo e docinhos aprovada pelos irmãos Títi e Bless.

"Meu Deus, cinco meses de Zyan! E é claro que a gente tinha que fazer da fazendinha", disse Gio, mostrando os detalhes da decoração no Instagram Stories.

Já em postagem feita na página inicial, a apresentadora compartilhou cliques em família, aproveitando mais um mêsversário do bebê.

"Nosso BABY ZYAN faz 5 meses!!!!! É muito doido porque ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você, meu pingo! Nós somos muito felizes em poder ser sua família, meu presente de Deus! Obrigada por trazer ainda mais amor e alegria para as nossas vidas! Mamãe te ama muito, e não consegue nem lembrar da vida sem seus gritinhos, sorrisinhos e mordidas… Te amo, te amo, te amo que até dói!!!!", declarou a loira na legenda.

Zyan completou cinco meses com muita fofura

A família toda celebrou mais um mêsversário do caçula

Giovanna Ewbank baba com Zyan batendo papo com ela
Bruna Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: ‘Surubão 2.0 nas Maldivas’

Avô e netos

Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, encantou a web no último domingo (13).

O arquiteto posou ao lado dos três netinhos, Zyan, de cinco meses, Títi, de sete anos, e Bless, de cinco, no rancho que a família está construindo no interior do Rio de Janeiro, na região do Paraíba do Sul. 

"Esse é o significado da vida", escreveu Roberto na legenda da publicação.

Giovanna também compartilhou o clique do pai ao lado dos filhos e se declarou para a família em seu perfil no Instagram.

"Ai, meu coração. Vocês não têm ideia do amor que sinto por essa imagem…Não tenho palavras pra descrever o meu sentimento por saber que meu pai, que sempre foi o meu grande herói, hoje também é o super-herói dos meus filhos…O Supernonno! Obrigada, Deus! Minha família é tudo para mim! Obrigada papito por ser tão inspirador, eu te amo", declarou ela.

Notícias Relacionadas