Kids às 22:55

Giselle Itié publica foto do filho dormindo: ‘Descansando’

Reprodução/Instagram

No último dia 2, Giselle Itié deu á luz ao filho, Pedro Luna, e vêm se mostrando desde então como uma mãe bastante coruja e babona com o pequeno.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou mais uma vez um momento do filho, desta vez dormindo com ela, e novamente colocou um poema sobre maternidade como legenda.

Giselle Itié revela nome do filho: ‘Maior presente da vida’

“Na nossa placenta, a gente se alimenta, e enquanto você dorme, eu tento embarcar contigo, meu filho (amo falar Meu Filho), mas quando eu vejo tô eu aqui,ó, descansando no seu sono. Escuto seu cantar durante o sono, sim!”, começou ela.

Giselle Itié dá à luz ao primeiro filho

“Pedro Luna, amor de mis amores, o cantor do sono (sério, tenho vídeos!), além do canto, quantos sorrisos você libera? Muitos! Várias caretas, braços para o alto, mais canto… e eu, tô aqui, ó, descansando no seu sono e me seguro para não te esmagar de tanto amar!”, continuou.

Prestes a dar à luz, Giselle Itié faz reflexão em mergulho

“Como eu te AMO, meu Filho”, concluiu ela.

Falando da quarentena enquanto amamenta

 

Na última terça-feira (17), Giselle Itié compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece amamentando o filho recém-nascido Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Na legenda, a atriz comentou sobre a quarentena por causa do coronavírus.

Prestes a dar à luz, Giselle Itié exibe barrigão na praia

"Recém-parida na quarentena estou. E hoje o mundo entra em quarentena, Dios Mio! O que vamos fazer? Ficar em casa? É o mínimo que posso fazer. O que mais devo fazer? Confiar, confiar, confiar. Confio que você cuida de mim, assim como cuido de você. Pelo bem da humanidade, pelo bem da nossa cria. Ps: Gigi, eu sei que ontem bateu um desespero. Creio que você leu e assistiu muito jornal. Repito: Fica em casa, se protege. Limpa todas as maçanetas. Não receba visitas. Leia bons livros. Assista séries, filmes (bem grudada na sua cria). Sei que o puerpério + coronavírus é um prato cheio para entrar em pânico. Respira fundo! Tome banho com o seu filho, para relaxar o corpo e a alma. Respira fundo! Seja grata por ter no colo o tão esperado Pedro Luna. Confia", escreveu ela.

Giselle Itié recebe críticas por Chá de Bençãos e rebate

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Fica em casa grudadinha com a cria é a melhor quarentena", escreveu uma internauta.

Giselle Itié faz Chá de Bençãos para celebrar gravidez
Grávida, Giselle Itié leva tombo: 'Só pensei no meu bebê'
Giselle Itié apoia prato na barriga de grávida e diverte web

Notícias Relacionadas