Kids às 18:50

Leticia Colin celebra cinco meses de Uri: ‘Melhor insônia’

Reprodução/Instagram

Tem um lindo bebê completando cinco meses nesta terça-feira (14). Estamos falando do filho de Leticia Colin e Michel Melamed, o pequeno Uri. A atriz publicou uma imagem graciosa do menino, em seu Instagram.

“Meu grande amor: Feliz mêsversário. Você é a melhor insônia do mundo…”, disse ela.

Em seguida, muitos famosos o parabenizaram pela data especial.

“PELO AMOR DE DEUS LETICIA”, gritou em caixa alta a atriz Fernanda Souza.

“Te amo Uri”, derreteu-se a apresentadora Tatá Werneck.

“Lindezas”, falou a atriz Marina Ruy Barbosa.

“Ahhh que lindo”, elogiou a atriz Fernanda Paes Leme.

“Oh meu Deus, vontade de apertar esse bebê”, exclamou a atriz Paloma Bernardi.

“Ahhh que coisa linda”, descreveu a atriz Nathalia Dill.

“Que gostosura meu Deus”, pontuou a cantora Preta Gil.

Em apenas quatro horas da postagem o clique já estava com mais de 330 mil curtidas.

Evitando nova gravidez

 

Leticia Colin foi mãe pela primeira vez em novembro do ano passado, quando nasceu o pequeno Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed.

Em seu Instagram, a atriz revelou que não planeja mais um filho por enquanto e que já está evitando a gravidez com a adoção de um método contraceptivo: DIU de prata. 

Tatá Werneck e Letícia Colin aparecem amamentando juntas
Festa! Letícia Colin e Michel Melamed celebram 1º mês do filho

"Liberdade, manas!", escreveu ela em seu Instagram, após dar a dica para as mulheres consultarem suas ginecologistas sobre o assunto. 

Leticia também comentou que já usava o dispositivo antes de engravidar e que retirou para poder ser mãe. Agora, como já realizou seu desejo, colocou mais uma vez. 

"O Uri já está completando quase três meses, eu estou aqui com minha super médica ginecologista e a gente decidiu recolocar o DIU. Na época, a Lu colocou o DIU pela primeira vez em mim, aí eu decidi engravidar e tirei o DIU. Eu tirei o DIU para engravidar, não engravidei com o DIU. Inclusive, acho que se eu não tivesse colocado o DIU, provavelmente o Uri teria chegado antes ainda, porque foi tirar e eu engravidei muito rápido – o que é bom, porque o DIU não tem essa coisa dos hormônios que ficam no corpo durante um tempo. Agora, já passou quase três meses e eu já posso botar o DIU. Estou aqui, ótima!”, disse ela. 

Se tem duas mamães de primeira viagem que a gente está acompanhado tudo, são Tatá Werneck e Leticia Colin. E, neste domingo (19), elas, acompanhadas pelos filhos Clara Maria e Uri, e os maridos, Rafa Vitti e Michel Melamed, foram almoçar em um restaurante do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca,

Mostrando toda sua simpatia, Letícia sorriu e acenou para os fotógrafos e até brincou ao pegar a mãozinha de Uri, de 2 meses, para acenar ao paparazzo presente no corredor do local.

Letícia Colin corta o cabelo do marido e posta vídeo na web

No assunto simpatia, Tatá não deixou por menos e, ao deixar o restaurante, mandou beijinhos para os paparazzi, enquanto o Rafa Vitti distribuiu sorriso. A pequena Clara Maria, de 2 meses, estava no carrinho.

Vale lembrar que as atrizes se tornaram bem próximas pelo fato de terem ficado grávidas na mesma época e estreitaram os laços de amizade. No início de setembro do ano passado, elas também promoveram um chá de fraldas solidário.

Tatá Werneck e Leticia Colin almoçam com os filhos no Rio

Notícias Relacionadas