Kids às 11:24

Olhos da filha caçula de Bella Falconi chamam atenção em foto

Reprodução/Instagram/@bellafalconi

Em plena manhã de quinta-feira (4), Bella Falconi conseguiu só deixar seus seguidores do Instagram ainda mais encantados. Tudo porque, por meio da rede social, a nutricionista digital influencer compartilhou mais uma incrível foto de Stella, sua filha caçula, que, aliás, está com pouco mais de um mês de vida.

Na imagem, a pequena aparece com um look todo fofo e segurando um coelhinho de pelúcia, além de também ter deixado seus lindos olhos claros em evidência, na frente das câmeras.

“É que as crianças da era digital já tiram foto apontando para o produto”, chegou a escrever Bella, no melhor clima de bom humor possível, na legenda da publicação, que já contava com quase 40 mil curtidas, em menos de 15 minutos no ar.

“Coisa mais fofa” e “Coisa mais linda” foram apenas dois dos comentários que mais puderam ser lidos, nos comentários da postagem.

Além de Stella, a influenciadora é mãe de Vicky, também fruto de seu casamento com o empresário Ricardo Rocha.

Fantasiadas, filhas de Bella Falconi explodem o fofurômetro na web
Filhas de Bella Falconi enchem a web de fofura
Fantasiada, filha caçula de Bella Falconi rouba a cena na web. Vem ver!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É que as crianças da era digital já tiram foto apontando pro produto “Este lindo Coelho está na promoção, usem o cupom…” hahahaha ZOEIRA! #stellablogueira Bom dia!

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em

Notícias Relacionadas