Kids às 10:48

Simone Mendes revela, em novo vídeo, como foi o parto de Zaya

Reprodução/Youtube

Na noite de segunda-feira (22), nasceu finalmente Zaya, segunda filha de Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, com Kaká Diniz.

Para quem quis saber em detalhes como foi o trabalho de parto, pode se animar, afinal, a artista compartilhou detalhes em um vídeo publicado em seu canal no Youtube.

“O vídeo mais esperado chegou…. o nascimento da nossa princesa @zayadiniz que compartilho com vocês no meu canal com muito amor!”, declarou ela ao divulgar o vídeo nas redes sociais.

Ao longo do vídeo, Simone mostra a preparação e todos os detalhes de antes e depois de realizar o parto, contando inclusive com uma tradutora para se comunicar com as enfermeiras do hospital dos Estados Unidos.

O tempo todo a artista esteve acompanhada de uma médica brasileira e de Kaká Diniz, que ficou responsável pela gravação e bastante ansioso ao etr que se separar da esposa quando a mesma era anestesiada.

“Vou esperar eles me chamarem. Estou nervoso, gente. Vai chegando a hora a mão começa a suar, ansiedade a mil”, disse ele nesse momento.

Quando Zaya finalmente chegou ao mundo, os ficaram bastante emocionados, caindo em um choro de alegria pelo nascimento da filha.

“Chegou minha filha, ela é muito linda”, comemorou o empresário.

'Começou a brincadeira', diz Simone sobre choro da filha na madrugada
Zaya chegou: Veja mais imagens da filha de Simone Mendes

Amamentando Zaya

Na madrugada de sexta-feira (26) Simone, da dupla Simone e Simaria, compartilhou em seu Instagram alguns momentos especiais ao lado de sua filha récem-nascida.

No vídeo, a cantora aparece logo após amamentar a filha e conta que ainda está se recuperando da cirúrgia cesariana, mas embora ainda não tenha tido alta, passa bem e estável.

"Bom dia, galera. Estou no escuro porque tem uma moça que está acordada, e está muito mocinha, está bem quietinha. Já comeu, já está de barriguinha cheia, está tudo sob controle", disse ela.

Recentemente, a sertaneja contou que estava sentindo dores após o procedimento médico.

"Não é fácil não o babado, o procedimento. Estou aqui precisando tirar leite do peito. Tomei um remedinho pra dor da cesarianazinha. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. É melhor vocês terem paciência que de pouquinho em pouquinho a gente vai conversando", desabafou.

Notícias Relacionadas