Kids às 18:48

Sorocaba e Biah Rodrigues celebram três meses de Theo

Cauê Garcia/CG Comunicação

A semana começou repleta de alegria e motivos de sobra para comemorar na casa de Biah Rodrigues e Sorocaba. Na última segunda-feira (17), o pequeno Theo completou mais um mês de vida! Após duas celebrações extremamente fofinhas, sendo a primeira mais intimista e a segunda focada em uma temática de dinossauros, a terceira foi ainda mais encantadora.

Para a celebração do terceiro mêsversário do pequeno, a família realizou um ensaio fotográfico incrível. Os cliques foram feitos por Cauê Garcia, da CG Comunicação.

A comemoração aconteceu no haras de Sorocaba, em São Paulo, durante uma celebração intimista entre familiares. A decoração escolhida pelos papais desta vez foi de aviador, e todo o projeto executado pela decoradora Keyla Braga.

Para abrilhantar mais ainda o momento especial, o bolo e docinhos foram feitos pela Nina Ortega Cake Designer. Classificado como a maior alegria da vida do companheiro de Fernando, o nenê foi visto algumas vezes no colo do pai.

Papais corujas com o baby Theo

Já com a progenitora, o garotinho, que já coleciona uma gama de cliques que arrancam suspiros dos internautas, já passou pelas mais variadas experiências, como o banho, a amamentação, todas elas com uma espécie de registro e relato de Biah.

O casal, que está junto desde 2018, tem mostrado aos seguidores nas redes sociais como está sendo esta nova experiência.

Tanto do sertanejo, que se mostra um verdadeiro pai babão e a influenciadora digital, que está compartilhando detalhes de ser uma mãe de primeira viagem, fazendo com que ela se torne uma verdadeira referência para a mulherada.

Falando em redes sociais, Theo já coleciona mais de 180 mil seguidores no seu perfil oficial, que é conduzida pelos responsáveis. Com um total de 49 publicações, desde o momento que os papais descobriram a gestação, até as suas mais recentes caras e bocas, o menino vem conquistando o coração dos internautas com tanta delicadeza.

O garotinho nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, que aconteceu pontualmente às 16h17, Theo veio ao mundo pesando 2,850 quilogramas e com 47 centímetros.

Lindo bolo do pequeno Theo

Biah Rodrigues mostra detalhes de seu parto em vídeo
Filho de Sorocaba será afilhado de Fernando Zor

Notícias Relacionadas