Kids às 21:00

Tatá Werneck comemora aniversário da filha: ‘Você me melhora’

Reprodução/Instagram

Desde que deu à luz a Clara Maria, Tatá Werneck enche os perfis dela nas redes sociais de fotos da pequena, sendo uma verdadeira mamãe coruja.

Neste domingo (23), a também filha de Rafael Vitti completou quatro meses de vida, e claro que Tatá comemorou a data em seu perfil no Instagram.

Tatá Werneck paparica Clara Maria e revela 'dificuldade' após o nascimento da filha

“Feliz 4 meses grande amor da minha vida! Você mudou tudo em mim! Você me melhora! E estou com tendinite nos braços porque você tá com 8 quilos. Te amo mais que tudo”, escreveu ela toda babona na legenda.

Os seguidores da atriz e apresentadora ficaram bastante encantados com a publicação, e até famosos vieram parabenizar e elogiar Clara.

“Ai meu Deeeeeus! Que coisa mais linda! Filho é benção… tudo faz sentido”, “Lindas”, “Meu Deus do céu!!! Que trenzin mais lindo”, disseram Thais Fersoza, Maísa e Ana Paula Renault, respectivamente.

“Que fofura! Não tem como ficar triste vendo essa foto”, “Tatá, você é tão linda, e carregando a deusa fica tão maravilhosa”, “Que lindeza gente”, foram algumas das declarações dos fãs.

Vale ressaltar que a foto bateu mais de um milhão de curtidas em menos de uma hora de postagem.

Chamando atenção pela semelhança

 

Tatá Werneck só fez ainda mais sucesso, entre os mais de 39 milhões de fãs que possui, no Instagram, ao usar a rede social, na hora de compartilhar uma divertida montagem há alguns dias.

Em tal imagem, a famosa apresentadora optou por colocar uma foto tirada, aparentemente nos bastidores do Lady Night, programa que comanda, na Globo, com mais um registro encantador da filha, a fofíssima Clara Maria.

Entre outras coisas, mãe e herdeira chamaram a atenção dos internautas, principalmente por conta dos olhares parecidos que exibiram, na frente das câmeras.

Tatá Werneck ultrapassa Bruna Marquezine no Instagram após nascimento da filha

“Aprendi a fazer montagem. Antes eu usava mais aquele negócio do paintbrush”, chegou a escrever Tatá, na hora de legendar a publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a impressionante marca de 840 mil curtidas.

Rafael Vitti pega Tatá Werneck 'no colo' e diverte a web
BBB20: Diferença de idade de Tatá Werneck e Rafael Vitti vira assunto
BBB20: ‘Não se preocupa com VT’, diz Tatá Werneck, ao revelar torcida para brother

Notícias Relacionadas