Kids às 13:32

Tatá Werneck derrete corações com fofurice da filha: ‘Deusa’

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck é daquelas mães corujas, mas sem romancear a maternidade. A apresentadora que é casada com o ator Rafael Vitti, compartilha os desafios de seu cotidiano ao lado da filha, Clara Maria.

Nesta terça-feira (29), a famosa encantou os seguidores de plantão, após postar uma bela foto alimentando sua princesa, depois de um dia cansativo de trabalho. Ela relatou como concilia as gravações do programa Lady Nigth com os cuidados de sua pequena.  

“Começo às 10h com Lady Night. Gravo tentando me adaptar e conciliar medo e comédia. Volto às 22h. Banho. Não tem demaquilante aí fico borrada como se tivesse esfregado minha cara num pneu, to justificando porque sempre tem um que fala ‘banho tá te mandando um beijo’”, iniciou ela.  

A artista aproveitou para celebrar o Dia de São Miguel Arcanjo.

“Pego minha deusa e penso que não existe possibilidade de um dia melhor. Antes de sair peço a Arcanjo Miguel pra cuidar de mim e da minha família. Hoje é dia dele. E eu AMO arcanjo Miguel peço proteção e saúde! E agora, talvez, demaquilante”, frisou.

Apresentadora em clique fofo com Clara Maria

Amor às escondidas

Tatá Werneck e Rafa Vitti assumiram o namoro em fevereiro de 2017. Mas… Você sabia que eles começaram o romance bem antes? Foi o que revelou a apresentadora do programa Lady Nigth, em seu Instagram na quinta-feira (24).

“De quando a gente já se amava, mas não podia falar porque iam encher o saco”, iniciou ela.

Os pombinhos são casados e pais da pequena Clara Maria, nascida em outubro do ano passado.

“De lá pra cá eu te admiro mais. E também aprendi a tirar a etiqueta das roupas”, declarou-se.

Os fãs também comentaram no post.

“Ah, que amor”, “Lindos”, “Vocês me inspiram”, “Meu casal”, “Te admiro tanto”, falaram os internautas.

Tata Werneck diz que providenciará irmão para Clara Maria
Rafa Vitti Bieber? Veja o ator em momento de conquista

Notícias Relacionadas