24/11/2020 | 19h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck sofre com água fria de banho com Clara Maria

Humorista pesou com a pequena no colo dela embaixo de uma ducha

Tatá Werneck sofre com água fria de banho com Clara Maria - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck sempre está conquistando cada vez mais fãs por conta de seu carisma e bom-humor, algo que aumentou após o nascimento de Clara Maria, filha dela com Rafa Vitti.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a humorista compartilhou um vídeo bastante fofo dela e da pequena tentando tomar banho em uma ducha.

“Quando sua mãe é fresca”, escreveu Tatá na legenda da publicação. “Nossa, estou muito friorenta. E ela não tem frio. [...] Vamos entrar..., mas a mamãe mesma não consegue”, brincou ela no vídeo, fingindo ser a própria filha.

Os internautas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios à apresentadora do Lady Night e Clara Maria nos comentários.

“Gente que delícia... maravilhosas! Fiquei agoniado com a água correndo”, “A clarinha tipo “vamos mãe” e a Tata achado a água gelada TUDO PARA MIM”, “A gente piscou e a Clarinha já tá enorme”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Tatá Werneck.

Tatá Werneck mostrando medo da ágau fria de ducha

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tatawerneck.

Carlinhos Maia sobre se assumir: 'Acho que todo gay sofre'
Tatá Werneck sobre ‘affair’ com Tiago Iorc: ‘Tirou de contexto’

Rebatendo ataques na web

Tatá Werneck mostrou que está cansada dos ataques nas redes sociais. A apresentadora se defendeu das críticas que recebeu na última segunda-feira (24) depois de ter curtido um vídeo de dois jovens dançando em uma festa. Alguns internautas não gostaram nada da atitude da atriz pelo fato do registro ter sido feito durante da pandemia do novo coronavírus.

"Existe uma pandemia durante esse vídeo, ninguém de máscara, influências como Tatá Werneck aplaudindo esse vídeo, mais de 150 mil mortos", escreveu um usuário, que compartilhou o vídeo em seu perfil. 

Tatá, então, explicou que não tinha visto que o registro era atual e reclamou da atitude constante dos seus seguidores que a atacam por pequenas coisas. 

"Não vi gente! Pô! Dá uma olhada no meu Instagram! Eu sou a maior crítica de festas nesse momento. No um ano da minha filha não tinha ninguém! Só Rafa e eu! Eu sou neurótica. Jamais apoiaria uma festa. Cara, vocês pegam muito no pé", afirmou a apresentadora, citando o aniversário da filha, Clara Maria.

Tatá ainda garantiu que se soubesse que a filmagem era recente, jamais teria dado seu like. "Se eu soubesse que era na pandemia eu não ia achar legal, não. Mas achei que fosse antigo. Porque, afinal, a tecnologia digital não foi inventada esse ano. Nem li legenda”, escreveu.

“E ontem é inespecífico. Pode ser um dia antes do dia 20 de março de 2014. Amor, eu sou neurótica com a pandemia. Eu faço tudo para conscientizar as pessoas. Até parece que eu ia enaltecer festa nesse momento. Eu tenho horror! Hospitais lotados! Muita gente doente", completou.





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 11h45m - Juliana Picanço

Tatá Werneck diverte a web com 'tapas e beijos' de filha

11/12/2020 | 10h10m - Giovanna Prisco

Rafael Vitti faz 'linha do tempo' com Clara Maria e encanta

08/12/2020 | 12h40m - Juliana Picanço

Filha de Tatá Werneck encanta a web com risada contagiante



Instagram

Instagram

OFuxico