Kids às 10:30

Thammy Miranda e Andressa celebram os três meses do filho

Reprodução/Instagram/@andressaferreiramiranda

A última quarta-feira (8) parece ter sido de muita comemoração e alegria, na casa de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Tudo porque, na ocasião, o casal comemorou, com uma bela festa, os três meses de vida do filho, o fofíssimo Bento.

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Andressa, aliás, compartilhou algumas fotos de tal bela celebração, que contou com o tema Fazendinha do Bento.

No melhor clima de amor e harmonia possível, os papais corujas e babões foram clicados paparicando muito o herdeiro, que voltou a encantar a internet, mostrando toda a sua fofura, na frente das câmeras.

Além de uma meiga bermuda, camiseta amarela e sapatos pra lá de estilosos, o menino foi clicado até com um chapéu de palha, só fazendo o fofurômetro explodir, ainda mais, na ocasião.

“Quanta fofura”, chegaram a escrever vários internautas, nos comentários da própria postagem, enquanto outros também apontavam as diversas semelhanças principalmente entre Bento e Thammy.

O pequeno veio ao mundo no dia 8 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos.

Quarentena em família! Thammy e Andressa curtem o filho. Vem ver!
Andressa Ferreira posta foto com o filho: 'Mamãe coruja'

Vovó coruja

Alerta de vovó coruja! Gretchen é o maior mimo com o netinho Bento, fruto do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. 

Nos registros feito pelo filho, a cantora aparece deitada ao lado do bebê em um clima de fofura pura e muito amor, compartilhando sorrisos e carinhos. 

"Os dois estão de pijama azul, combinando", anunciou Thammy ao fazer o vídeo, todo babão pela família.

"É para combinar com nossos olhos", brincou Gretchen, mostrando todo seu bom humor, já que seus olhos são castanhos e só os de Bento que são azuis. 

"Você e a vovó tem olho azul, filho?", disse Thammy entrando na onda da brincadeira. 

Na sequência, Gretchen também chama o pequeno de "lindo da vó" e ela e o filho ficam encantados com o herdeiro segurando o dedo da artista e depois espirrando, todo gracinha.

Vovó coruja, Gretchen combina pijamas com o neto, Bento
BBB20: Thammy paga promessa e dança hit da mãe
Vem ver cliques lindos de Bento, filho de Thammy e Andressa!

Notícias Relacionadas