Kids às 17:30

Thammy Miranda tira soneca com o filho e foto encanta a web

Reprodução/Instagram/@andressaferreiramiranda

Andressa Ferreira conseguiu encantar os fãs do Instagram, ao usar a rede social, na hora de compartilhar uma incrível foto do marido, Thammy Miranda, com o filho do casal, o fofíssimo Bento.

Na frente das câmeras, os dois apareceram no melhor clima de sintonia possível, enquanto aproveitavam uma bela soneca.

O recém-nascido também foi clicado, em tal ocasião, usando um tipo de babador, com a frase “Eu amo o papai”, o que só deixou os fãs morrendo, ainda mais, de amores.

Desde o nascimento de Bento, o filho e a nora de Gretchen, aliás, têm usado principalmente as redes sociais, na hora de mostrar como estão sendo os primeiros dias de vida do menino.

Que fofura!

Thammy Miranda tira soneca com o filho e foto encanta a web

Corpo pós-parto

Andressa Ferreira surpreendeu ao postar alguns stories em seu Instagram vestindo uma lingerie poucos dias após o parto do filho. 

Na última sexta-feira (17), a mamãe de Bento, seu primogênito com Thammy Miranda, mostrou que está com um corpaço, menos de 10 dias do nascimento do bebê. 

Vem conferir tal foto de Andressa!

A morena, que está compartilhando toda sua rotina com o marido como papais de primeira viagem, posou em frente ao espelho para mostrar o conjunto de calcinha de cintura alta e sutiã de amamentação que estava usando, indicando como perfeitos para as mamães pela facilidade e conforto. 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi que ela já está com o corpo bem enxuto, mostrando que já está recuperando a sua forma de antes da gravidez.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas