Kids às 10:30

‘Titi e Bless são só alegria durante encontro com Papai Noel. Veja fotos!

Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Já nesta quinta-feira (26), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram abrir, principalmente no Instagram, o álbum de fotos do Natal em família.

Em algumas das imagens que foram compartilhadas, pelos dois, os filhos do casal, Titi e Bless, aparecem ainda mais felizes e radiantes, inclusive durante o especial encontro com o Papai Noel.

Na ocasião, Bruno, aliás, ainda exibiu, na frente das câmeras, o visual que escolheu usar, durante as festas, a pedido da própria herdeira, com tranças nos cabelos.

“Noite feliz… Porque importa SIM!”, foi a legenda escolhida por Giovanna, para tal publicação.

“Nosso Natal do amor”, escreveu Bruno, enquanto também compartilhava tais lindas fotos, por meio da internet.

Ao todo, em apenas algumas horinhas, ambas as postagens já somavam mais de 420 mil curtidas.

Vale lembrar que Giovanna está esperando o terceiro filho do casal, conforme ambos anunciaram, de forma emocionante, nas redes sociais, há apenas alguns dias.

 

 

Parceria e união

Giovanna Ewbank está vivendo uma fase sublime. No início deste mês, a esposa do ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar que estava grávida, aumentando assim sua família – já que é mãe de Titi (6) e Bless (5).

Radiante com a novidade, desde então, vem sendo ainda mais paparicada pelos filhos e, principalmente, pelo maridão. Tamanha parceria ficou evidente nesta segunda-feira (23), ao publicar uma foto com a seguinte mensagem.

“Exames de uma nova rotina! Ele sempre comigo”, descreveu ela, que está realizando consultas periódicas ao seu médico.

Giovanna Ewbank é mimada pelo marido: ‘Ele sempre comigo’

Notícias Relacionadas