Kids às 00:00

Titi e Bless se divertem fazendo camisetas com Gioh e tio

Reprodução/Instagram

A quarentena dos fofos Titi e Bless está sendo de aprendizado. Nesses quatro meses confinados, os irmãos já fizeram bolo, fotografaram profissionalmente e brincaram bastante com os pais famosos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Enquanto Zyon não chega para alegrar ainda mais o clã, a apresentadora chamou o irmão Luca, para se juntar às crianças e os quatro fizeram camisetas, a nova moda é criar as próprias peças.

“Amores do GIOH! Nessa quarentena estamos fazendo de um TUDO! E aprendemos a fazer as famosas camisetas Tie Dye com o tio [Luca]. Foi um caos, teve risada, crise de choro, de tudo um pouco… kkkkkkkkk Mas conseguimos!!”, escreveu Gioh, na legenda da publicação.

Os fãs logo interagiram:

“Bless é um artista nato”, “A Titi é super madura e independente”, “Eu amo esses dois”, “Gente que coisa mais linda”, comentaram.

As crianças com a mamãe e o titio

Deslumbrante

Giovanna Ewbank está pertinho de dar à luz seu terceiro filho, Zyan, e está cada dia mais radiante e deslumbrante. No último domingo (5), Bruno Gagliasso aproveitou para tirar uma série de fotos da amada. 

Tomando sol de topless, a atriz posou com o barrigão de grávida deitada no chão e o ator se derreteu. "Amor", escreveu ele.

Não faltaram elogios à mamãe, que conseguiu mais de 628 mil curtidas rapidamente e recebeu muito carinho de fãs e famosos. 

"Que barriga linda!", "Belíssima", "Ela está ainda mais linda", "Essa barriga da Gio está muito linda", "Maravilhosa", "Lindos!", "Definição de amor e perfeição" e "Registro lindo" foram alguns dos comentários. 

E é claro que sobrou gente ansiosíssima, tanto quanto os papais, para Zyan vir logo. 

"Vem, Zyan!", "Está chegando!", "Esse baby vai nascer a qualquer momento", "Que venha com muita saúde" e "Chegando a hora" foram outras das mensagens. 

Giovanna Ewbank posa radiante e crava: ‘Tá chegando a hora’
Giovanna Ewbank se torna embaixadora de marca de fraldas

Notícias Relacionadas