Kids às 12:55

Vídeo: Filho de Gusttavo Lima rouba a cena ao cair na risada

Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Esta segunda-feira (8) já começou com direito a muita fofura, alegria e amor, no Instagram oficial de Gusttavo Lima. Tudo porque o cantor sertanejo (e papai super coruja) usou seu perfil na rede social, para compartilhar um vídeo completamente incrível, de seu filho caçula, Samuel, que, aliás, está com dois meses de vida.

Na gravação, o pequeno aparece caindo na risada, enquanto também era mais do que paparicado pelo papai famoso, que, por sua vez, faz questão de aproveitar cada momentinho de folga que tem, para curtir a companhia da família.

“Sou um pai muito feliz, e cada dia que passa você enche meu coração com mais e mais orgulho. Samuel do Papai, dois meses de muito amor. Te amo, filho!”, foi a legenda escolhida por Gusttavo, para tal encantadora publicação.

Em apenas duas horinhas no ar, a postagem do cantor já havia ultrapassado a impressionante marca de um milhão de visualizações, além de, claro, ter rendido milhares de elogios.

Além de Samuel, o artista é pai de Gabriel. Ambos são frutos de seu casamento com Andressa Suíta.

Como lidar com esse vídeo?

Gusttavo Lima emociona seguidores ao visitar fã idosa. Veja!
Gusttavo Lima emociona internautas após mensagem reflexiva
Gusttavo Lima leva público a loucura em mega show

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sou um pai muito feliz, e cada dia que passa você enche meu coração com mais e mais orgulho. Samuel do Papai, 2 meses de muito amor. Te amo, filho! #Samuel @andressasuita

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Notícias Relacionadas