Kids às 15:10

Vídeo: Filhos de Eliana se divertem com fantasias no Japão

Reprodução/Instagram/@eliana

Curtindo uma viagem com a família, pelo Japão, Eliana conseguiu só encantar, ainda mais, os milhões de fãs do Instagram, ao usar a rede social, na hora de compartilhar mais um fofíssimo vídeo dos filhos, Artur e Manuela.

Na frente das câmeras, os pequenos apareceram deixando todo o seu carisma e simpatia ainda mais à mostra, enquanto também se divertiam, vestidos como o famoso personagem de desenho Pikachu.

“Nossa alegria é ver a alegria dos nossos filhos. Tenham uma semana abençoada. Beijo na família”, chegou a escrever Eliana, na hora de legendar a publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a impressionante marca de um milhão de visualizações.

“Que amor!”, chegaram a escrever vários fãs, nos comentários da postagem, enquanto outros também diziam “Lindos”.

Enquanto Manuela é fruto do atual relacionamento de Eliana, com Adriano Ricco, Artur é fruto do casamento já terminado da famosa apresentadora com João Marcelo Bôscoli.

Quem aguenta esta fofura?

 

Lindas fotos da viagem têm feito sucesso na internet

Aproveitando as férias para viajar pelo Japão, Eliana só encantou, ainda mais, os fãs, ao compartilhar uma nova linda foto de família no Instagram.

Na frente das câmeras, no melhor clima de alegria e amor possível, a famosa apresentadora apareceu junto com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Artur e Manuela.

Vem conferir tal linda foto de família de Eliana!

O quarteto, aliás, parecia estar se divertindo pra valer, em pleno avião, ao embarcarem para mais um destino japonês.

“E lá vamos nós”, chegou a escrever Eliana, na legenda da publicação, que, em apenas algumas horinhas, já havia ultrapassado a marca de 338 mil curtidas.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas