28/03/2020 | 13h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo! Liz, filha de Thame, começa a andar. Vem ver!

Menininha fará um ano no próximo mês

Vídeo! Liz, filha de Thame, começa a andar. Vem ver! - Reprodução/Instagram

Parece que foi ontem que Thaeme Mariôto, dupla com Thiago, se tornou mamãe da fofa Liz! E na sexta-feira (27) a menininha de 11 meses surpreendeu a mamãe famosa ao começar a andar. 

Em casa, por conta do isolamento voluntário, recomendado pelas autoridades de saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a artista mostrou a novidade toda orgulhosa aos seus 6,1 milhões de seguidores no Instagram. 

"E o meu bebê andou... com 11 meses e 1 semana... Fazendo essa quarentena mais feliz com esse marco!", comemorou a sertaneja. 

Na legenda, a artista ainda colocou algumas observações divertidas sobre a menina, fruto de seu casamento com o empresário Fábio da Lua.

"PS1: Sim! Nossa sala virou playground da Liz... Ps2: Minha mãe vai me mandar um whats daqui a pouco falando que mais uma vez postei a Liz descabelada e toda 'desconjuntada' com esse look pijama sem ser conjunto..." 

Amigos e fãs da cantora fizeram questão de externar o sentimento.

"Que emoção! Que linda!", escreveu Ticiane Pinheiro.

Thaeme e Thiago lançam DVD no Villa Country na sexta (05)
Thaeme e Thiago lançarão DVD Química em show no Villa Country
Thaeme sobre sucesso de Liz na internet: 'Me deixa extremamente feliz'
Thaeme e Thiago sobre novo DVD: 'Resultado ficou lindo'

Gravidez delicada

Thaeme deu à luz no dia 20 de abril do ano passado. Liz nasceu de cesariana às 17h37, com 2.850 kg, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A bolsa estourou às 3h da manhã e Thaeme tentou até onde foi possível fazer parto normal. 

"Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!", escreveu a mamãe, na época. 

Em maio do ano anterior, a artista havia sofrido um aborto espontâneo. Diagnosticada com trombofilia, uma predisposição para desenvolver trombose, ela teve dificuldades no final da gestação de Liz. A doença foi descoberta no início da gravidez e o tratamento, com uso diário de injeções anticoagulantes e aspirina, deixou a cantora cheia de hematomas no corpo.





Notícias Relacionadas

28/03/2020 | 01h55m - Andreia Takano

Rainha Elizabeth aprende a fazer chamada de vídeo



Instagram

Instagram

OFuxico