Kids às 18:00

Quem são as famosas que pausaram a carreira pelos filhos?

fotomontagem de giovanna ewbank com titi e gisele bundchen cm filhos
Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank e @/Montagem

Apesar do estrelato e do sucesso, é muito comum que, quando os filhos chegam, as famosas optem por fazer uma pausa da carreira para se dedicar à maternidade, e OFuxico vai lembrar algumas delas para você logo abaixo. Confira!

Giovanna Ewbank

giovanna-ewbank-e-titi-abraçadinhas
Reprodução/Instagram

No podcast “Mil e uma tretas”, Giovanna Ewbank afirmou ter se afastado da televisão quando adotou Titi: ” Fui fazer uma reportagem no Malawi. A gente acabou indo conhecer alguns abrigos. Fui em alguns lugares e nunca tinha me despertado nada. Mas com ela foi diferente. Foi um processo muito doloroso”.

“Imagina você conhecer a sua filha, saber que pode dar todo o amor do mundo para aquela criança e não poder ter ela nos seus braços. Foi o primeiro processo de adoção entre Malawui e Brasil, então a gente estava no escuro, não sabíamos o que ia acontecer. O quarto da Titi ficou pronto na minha casa por um ano e meio”, contou.

“A gente conseguiu a adoção provisória e tínhamos que esperar a definitiva. Falaram que poderia sair em uma semana, um mês, três meses, um ano… A gente falou: ‘Tá, tudo bem. Mas aí ela vai para o Brasil com a gente, né?’ Mas eles falaram que não. Ela não poderia sair do Malawi até a gente ter a definitiva”, afirmou a artista.

“O Bruno estava gravando uma série. Na época eu estava no “Vídeo show”. Liguei para a minha diretora e falei: ‘Está acontecendo isso, isso e isso. Sei que tenho um contrato com vocês, mas não vou voltar’. Ela perguntou: ‘Você volta quando?’. Eu falei: ‘Não sei’. Estabeleci residência no Malawi. Ficamos numa casa eu, minha mãe e a Titi por três meses, que foi quando a gente conseguiu a adoção definitiva. E o Bruno ficava indo e vindo”, concluiu Giovanna Ewbank.

Nathalia Dill

Nathalia Dill curte dia de praia com a filha, Eva
Nathalia Dill curte dia de praia com a filha, Eva Fotos: Dilson Silva/AgNews

Ao final de 2020, Nathalia Dill deu à luz a Eva, sua primeira filha com Pedro Curvello, mas ainda na gestação, ela disse em entrevista à Patrícia Kogut que faria uma pausa na carreira: “Com a gravidez e com a quarentena, sinto que é o momento para eu olhar mais para mim em todos os níveis”.

“A última novela foi tão forte que fiquei com esse desejo. Recentemente, quase aceitei um novo trabalho, mas pensei na gestação e na pandemia. Interpretei como um sinal”, disse ela. Nathalia Dill está cotada para estrelar “A vovó sumiu”, próxima novela das 19h da TV Globo, que vai ao ar apenas em 2024.

Fátima Bernardes

Reprodução/Instagram

Atualmente no comando da última temporada do “The Voice Brasil”, da TV Globo, e de sue próprio programa na GNT, Fátima Bernardes ficou muito conhecida tanto pelo “Encontro”, quanto por ficar na bancada do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner por muitos anos.

Porém, quando ela engravidou do companheiro de bancada e deu luz à trigêmeos, a jornalista ficou os anos de 2007 e 2008 parada para se dedicar às três crianças e sua criação no início da vida. Agora com eles grandinhos, Fátima não para um minuto!

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen com a filha Vivian
Reprodução/Instagram/@gisele

Gisele Bündchen é uma das maiores top models do mundo, e com isso, foi muito chocante quando ela decidiu parar o trabalho quando engravidou da primeira filha com Tom Brady, Vivian Lake, ficando um bom tempo longe das passarelas.

Porém, o retorno foi mais que triunfante, na abertura das Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016. Quem não se arrepia com esse momento até hoje? Entrou para a história!

Beyoncé

Foto de Beyoncé com as filhas Rumi e Blue Ivy para a nova coleção de roupas da Ivy Park com Adidas
Reprodução/Instagram/@beyonce

Uma das maiores divas pop do mundo de todos os tempos, Beyoncé também deu uma pausa na carreira quando sua herdeira, Blue Ivy, fruto do relacionamento com Jay-Z, nasceu em janeiro de 2012. Com isso, ela ficou um tempo sem lançar álbum u trabalhos próprios, chegando a lançar seu quinto álbum, “BEYONCÉ”, apenas em dezembro de 2013, u seja, quase dois anos depois

Rihanna

Rihanna com o filho mais velho
Rihanna com o filho mais velho – Foto: Grosby Group

Um nome discutível nessa lista, pois Rihanna não lançava nenhuma música ou álbum desde 2016, com o disco “Anti” vindo ao mundo, mas ela só de fato voltou a mexer com a música em 2022, com o single “Lift Me Up”, trilha de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, e quando se apresentou no Super Bowl este ano.

Nos seis anos em pausa, ela chegou a engravidar de seu Marido, A$AP Rocky, e deu à luz a seu primeiro filho, em 2022, e ela claramente se dedicou à maternidade nesse tempo. Mal o pequeno cresceu, ela engravidou novamente, mostrando que ser mãe era a prioridade do momento, e ela vai se dedicar aos dois pequenos.

Adele

Grosby Group

Fechando a lista com outra grande diva pop, Adele anunciou em 2012 que faria uma longa pausa na carreira após dar luz ao seu filho, Angelo James Adkins, em outubro daquele ano, e se dedicou a ele, até que lançou o álbum “25” em 2015, e garantiu que falava muito da maternidade nas músicas, que foi sua principal inspiração.

Notícias Relacionadas