Kids às 10:51

Rafael Cardoso corta o cabelo do filho e recebe elogios

Rafael Cardoso com a esposa Mariana Bridi e o filho Valentim

Reprodução/Instagram

Além de ótimo ator, Rafael Cardoso também provou que é um bom cabeleireiro. Mariana Bridi, esposa do artista, compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo que Rafael aparece cortando o cabelo do filho Valentim, de três anos. O casal também tem Aurora, de seis.

“Vocês cortam o cabelo dos pequenos em casa? Aqui eu e Rafa revezamos, dessa vez eu cortei o da Aurora e ele do Tito”, escreveu Mari na legenda.

Veja +: Rafael Cardoso é imunizado por ter doença congênita no coração

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários elogiando as habilidades do ator.

“Ficou perfeito”, escreveu uma internauta.

Veja +: Rafael Cardoso prova que é o ‘rei das novelas’ da Globo. Entenda!

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca para implantar desfibrilador

Rafael Cardoso precisou ser submetido a uma cirurgia de colocação de desfibrilador cardíaco, recentemente. O ator, que sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita, apresentou uma fibrose no músculo cardíaco que dava a possibilidade de morte súbita, um dos riscos da doença.

A influencer Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, contou sobre a cirurgia nas redes sociais.

Veja +: Rafael Cardoso se declara para a esposa Mariana Bridi

“Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou.

“Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa”, disse Mariana, agradecendo à equipe médica.

Veja +: Rafael Cardoso é convidado para o remake de Pantanal