Kids às 23:00

Thaeme recebe quarto de filho caçula montado. Venha ver como ficou!

thaeme com casaco colorido e segurando ivy no colo
Reprodução/Instagram @thaeme

O sonho de toda mãe e pai é dar aos filhos um ambiente todo planejado, pensado e com produtos de qualidade, para que o conforto deles seja priorizado. A cantora Thaeme não fez diferente, para o quarto da caçula Ivy, optou por uma decoração de princesa, repleta de beleza e aconchego com enxoval, móveis e acessórios exclusivos da Grão de Gente.

“Para a Ivy, que é minha bebê arco-íris, eu queria um quarto que remetesse tema e que, ao mesmo tempo, fosse algo extremamente delicado”, explicou a cantora, que escolheu a Coleção Princesa Clássica.

Para compor o quarto, a cantora optou por móveis clean, combinando as cores branca e rosa, e que garantissem a funcionalidade, mas que ao mesmo tempo dessem um toque de elegância às peças. A escolha do Berço Redondo Crescer, manteve o desejo, mas sem perder o design versátil e multifuncional.

Leia+: Thaeme muda os cabelos e crava: “Me reconectei com o meu lado mulher”

Cada canto do ambiente foi pensado e planejado por Thaeme e pelo arquiteto Maurício Oliveira, que desenvolveu todo o projeto do quarto. “Quando vi o projeto executado achei tão incrível, tão maravilhoso. Um sonho realizado!”, garantiu a cantora.

Criada em 2012, a Grão de Gente é uma marca de e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais.

Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais.

Quarto de Ivy (Foto: Divulgação)

ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS DA FILHA MAIS VELHA

No dia 21 de abril, foi o aniversário de 3 anos da filha de Thaeme (da dupla com Thiago) e de seu marido Fábio Elias. Liz teve uma festa rodeada de familiares e pareceu se divertir muito com sua primeira festinha fora da pandemia.

“Esse foi um dia muito esperado por nós. A Liz tinha um pouco mais de dez meses quando a pandemia começou, por isso, não pudemos fazer uma grande festa nos seus primeiros anos”, relata Thaeme.

Leia+: Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

É impossível não ver a felicidade de Liz exalando ao ver as fotos dos parabéns, e segundo Thaeme, a pequena ficou com os olhos brilhando ao entrar no buffet onde sua festa de aniversário ia acontecer. “A festa foi dela, mas o presente foi meu!”

“Poder proporcionar essa comemoração para ela foi uma das minhas maiores realizações como mãe. A Liz é uma bebê de pandemia, então, ver a alegria dela foi incrível. Tenho certeza de que ontem foi um dia muito especial para ela que aproveitou tudo intensamente”, contou Thaeme.

Liz ganhou uma super festa de aniversário de três anos (Foto: Divulgação/ Yellow Estúdio)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!