Kids às 17:27

Viih Tube admite decepção com a primeira palavra da filha: ‘Perdemos’

Viih Tube, Eliezer e Lua fazendo piquenique
Foto: Reprodução/Instagram @viihtube

Prestes a completar dez meses, Lua di Felice, a filha de Viih Tube e Eliezer, falou a primeira palavra. No entanto, contrariando as expectativas dos pais, quem recebeu todo o carinho foi a avó, Viviane di Felice.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nesta manhã, a influenciadora contou aos seguidores que a primeira palavra da filha foi “vovó”. “Sempre faço a brincadeira, quando ela tá com o celular de brinquedo dela na mão, de falar ‘alô, vovó’ e ela coloca na orelha. E hoje ela olhou e falou ‘bobó’, claramente tentando falar ‘vovó’”, narrou a ex-BBB.

Logo em seguida, ela foi correndo dar a notícia ao marido, que está viajando pelo Alasca, nos Estados Unidos. “Amor, a Lua acordou falando 50 mil ‘vovó, vovó, vovó’. Perdemos. Não tô acreditando. Perdemos a batalha”, brincou Viih.

Sem Viih Tube, Eliezer se hospeda em iglu no Alasca

Eliezer, Viih Tube e Lua
Reprodução/Instagram/@eliezer

Viih Tube está grávida?

No início do ano, em meio a rumores de que estava grávida, Viih Tube abriu o jogo sobre o assunto. Ela disse que pretende ter mais filhos, aliás, não previne a chegada deles. “Eu e o Eli não estamos prevenindo! Então vem quando Deus quiser!”, afirmou a influenciadora.

Eliezer quase se separou de Viih Tube. Saiba o motivo da briga!

Além disso, a ex-BBB contou que fez reposição hormonal em meados do ano passado: “Alguns hormônios estavam zerados! E eu estava me sentindo muito indisposta, muito mesmo! Isso acontece com muitas mães pós-parto. Um sono, uma sensação ruim de dificuldade para tudo!”, explicou.

“Agora estou um foguete acordando disposta, porém (a reposição) inibe a gravidez por um tempo! Então… Está para Deus mesmo”, finalizou.

Notícias Relacionadas