Kids às 17:00

Viih Tube dá mais uma dica de gravidez em vestido fofo de Lua

viih tube e lua posando juntas em hollywood
Foto: Reprodução/Instagram @viihtube

Viih Tube sempre chamou atenção como personalidade da mídia desde início de sua carreira no Youtube, ganhando ainda mais notoriedade como atriz e também ao participar do “BBB21”, da TV Globo, e consagrou ainda mais depois de se tornar mãe.

Desde 2023, a influenciadora divide a vida de lua Di Felice com Eliezer, participante do “BBB22”, a herdeira deles, que é sempre tratada e cuidada com muito amor, mas indícios de que a pequena em breve será irmã mais velha não param de surgir.

A mais nova foi em um clique da pequena nos stories da loira, na qual Lua está brincando em um tatame com seus bonecos e usando um vestidinho rosinha claro escrito “amazing sister”, que traduzindo do inglês, significa “irmã incrível”.

Colocando mais lenha na fogueira de que pode engravidar de novo (ou até mesmo já estar grávida), Viih Tube escreveu na legenda da postagem: “Repararam na minha blusa? Avisando a mamãe que vou ser uma irmã incrível”.

Lua com camiseta de irmã incrível em stories de Viih Tube
Lua com camiseta de irmã incrível em stories de Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram @viihtube)

Vontade de ser mãe mais uma vez

Recentemente, Viih Tube interagiu com seus mais de 31,6 milhões de expectadores no Instagram ao responder algumas perguntas que recebeu na caixinha de perguntas na última quinta-feira, 04 de janeiro.

A influenciadora digital e empresária, de 23 anos, falou sobre vários assuntos, entre eles os desafios da maternidade, sua carreira e o desejo de aumentar a família. A mãe da pequena Lua, de 8 meses, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer, pretende ter mais filhos e já não previne a chegada deles.

“Eu e o Eli não estamos prevenindo! Então vem quando Deus quiser!”, afirmou a influenciadora. Viih Tube ainda contou que fez reposição hormonal em meados do ano passado: “Alguns hormônios estavam zerados! E eu estava me sentindo muito indispostas, muito mesmo!”

“Isso acontece com muitas mães pós-parto. Um sono, uma sensação ruim de dificuldade para tudo!”, explicou. “Agora estou um foguete acordando disposta, porém (a reposição) inibe a gravidez por um tempo! Então… Está para Deus mesmo”, finalizou.

Postagem de Viih Tube
Reprodução/ Instagram @viihtube

Notícias Relacionadas