Kids às 18:31

Virginia Fonseca esbanja fofura ao posar deitada com Maria Alice

Virginia Fonseca olhando Maria Alice deitada na cama

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca parou a web com sua mais nova publicação no Instagram em que ela aprece deitada ao lado de Maria Alice, fruto da relação com Zé Felipe.

Desde o nascimento da pequena, os papais babões não param de fazer publicações emocionantes dela e atualizar os fãs nas redes sociais.

Isso não foi diferente com a postagem desta quinta-feira (10), em que a influenciadora surge deitada e de “cara lavada” ao lado da filha na cama.

“Mood de hoje! Eu e a Mary Alice curtindo a cama”, escrevei ela como legenda do clique, que atingiu mais de 947 mil curtidas em duas horas.

Na seção de comentários, os seguidores rasgaram elogios à Virginia e Maria Alice, inclusive o próprio Zé Felipe deixou um chamego às duas mulheres que mais ama em sua vida.

“Eu amo vocês demais demais demais!”, disse o cantor sertanejo. “Perfeitas”, “Maravilhosas”, “Lindas!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Virginia Fonseca e Maria Alice.

Publicação no Instagram de Virginia Fonseca com foto dela deitada na cama com Maria Alice
Virginia Fonseca deitada com Maria Alice (Reprodução/Instagram)

Confira a publicação completa clicando AQUI!

Maria Alice possui vários sobrenomes

Desde o último dia 30 de maio, a vida de Zé Felipe e Virgínia Fonseca passou a ter nome e sobrenome. Opa, não! Nome e quatro sobrenomes! Maria Alice, filha do casal, foi registrada em Goiânia, onde nasceu, com o nome para lá de completo.

Em seu canal no Youtube, a mamãe corujíssima comentou sobre o assunto. “Ficou grande, hein! Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo. Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa”, contou.

A youtuber, que já pensa em dar um irmãozinho à pequena, destacou que está preparada para a reação da filha, quando chegar a fase escolar e entender que terá que escrever sempre sem imenso nome.

“Ela vai me matar quando ela começar a entender. Vai perguntar: ‘o que você fez?’, ‘porque você fez isso, mãe?'”, disse.

Uma curiosidade: enquanto muita gente já sofreu na escola para decorar o nome completo da Princesa Isabel, que se chamava Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga, imagine o que passou o detentor do nome mais extenso do mundo?

Um homem da Filadélfia tinha 26 nomes, um para cada letra do alfabeto, e um sobrenome com quase 700 letras! Agora pense no pesadelo… “póbi do moço”!