LGBTQIA+ às 11:38

Após ‘Caravana’, Ikaro Kadoshi leva arte em turnê internacional

Ikaro Kadoshi
Ikaro Kadoshi leva sua arte a novos patamares (Blad Meneghel)

Se tem uma coisa que “Caravana das Drags”, o original da Prime Video ensinou, foi que a drag brasileira não desiste nunca. Com isso em mente, uma das hosts vai levar sua arte e inspirar milhares de fãs internacionais por aí: Ikaro Kadoshi.

A drag, que é uma exímia comunicadora e uma artista completa, trouxe muita brasilidade com o reality, passando por lugares daqui e mostrando um pouco de nossa arte e cultura. Por isso, ela vai embarcar, até 24 de outubro, em uma turnê internacional com gosto!

Ela passa por Lisboa, Porto, Barcelona e Madrid até o final do mês, mas não estará sozinha nesta jornada. Além de encantar com sua arte, ela se une grandes nomes da cena drag: Miss Moço, participante da versão canadense de “Drag Race”; Blue Hydrangea, que se destacou na versão do Reino Unido e voltou para ganhar a coroa no “UK Vs The World”; Killer Queen que esteve no “Drag Race México”; Samantha Ballantines da versão espanhola, junto com Ariel Rec que esteve na primeira temporada. Além de shows, Ikaro participa da importante Miss Drag Lisboa All Stars como jurada convidada.

Conhecida por trazer uma arte disruptiva e ser pioneira ao lado de grandes nomes da cena, como Marcia Pantera, Alexia Twister e muitas outras, ela vem se consolidando com sua comunicação e inspiração nas redes sociais, trazendo mensagens importantes. Ela também utiliza sua plataforma enorme com o Drag Brunch, uma celebração de diversas artistas nacionais no terraço do Sky Hall Terrace Bar.

Além de ser a primeira Drag a apresentar um programa na televisão da América ( O “Drag Me As Queen” ao lado de Rita Von Hunty e Penelopy Jean) e sempre ser convocada para falar de Oscar, Emmy e o Miss Universo, ela busca se conectar com todas as formas de arte. Sobre a turnê, ela revelou:

“Estou muito feliz com essa turnê. Cada detalhe foi pensado para levar a nossa cultura para os fãs europeus com muito respeito e carinho. Realizado em mais uma etapa da minha jornada pelo mundo”.

Notícias Relacionadas