LGBTQIA+ às 12:42

Facebook terá desfile com Pabllo Vittar e criadores de conteúdo

Influencers no Pride Collection
Influencers no Pride Collection (Reprodução/Divulgação)

Para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+, a rede social Facebook se unirá com John Drops para criar uma coleção especial ao momento, a “Pride Collection”, com co-criação de alguns Grupos do Facebook. As peças serão mostradas com exclusividade no dia 28, às 19h, na página do Facebook em um fashion show, com apresentação de Pabllo Vittar, e com convidados especiais, como Vitor Di Castro, Halessia e Murilo Lorran.

As peças criadas são pensadas para que as pessoas mostrem o seu Orgulho no modo de vestir, e é idealizada em parceria com a AlmaBBDO. A curadoria ficou com John Drops, consultando grupos Queers, Assexuais, e os grupos: Filhos do Arco-íris e Domínio Drag, para saber o que não podia faltar em um look que ressalta o amor, a coragem e o orgulho da comunidade.

John Drops; Halessia; Vitor Di Castro; Leandrinha Du Art, Gabriela Loran e Murilo Lorran

John Drops conta como foi a experiência de criar os looks, e ficar a cargo da curadoria para um grande evento pride como este: “Todo mundo sabe que eu adoro criar looks com coisas inusitadas, mas a galera dos Grupos do Facebook me ajudou a descobrir elementos da comunidade LGBTQIAP+ que não poderiam ficar de fora dessa coleção. Tenho certeza de que a gente vai conseguir celebrar com orgulho e beleza nossos corpos e diversidade não só em junho, mas durante todo o ano.”

 PABLLO VITTAR

Além dos influencers já citados, o público poderá conferir ainda um desfile dinâmico, e que será ao som de um dos maiores ícones LGBTQIAP+, a drag queen Pabllo Vittar, cantando seus maiores hits, em um grande espetáculo de moda e música. O público ainda poderá garantir alguns dos looks gratuitamente, basta participar dos Quizzes para ganhar um cupom e reservar as roupas.

Enquanto acompanha os desfiles, o público poderá também garantir alguns dos modelitos gratuitamente. Basta acompanhar a Live e participar dos Quizzes para conseguir o cupom de presente.

O head de marketing, Diego Oliveira, conta como foi a jornada de criação dos outfits: “De descobertas incríveis, na qual elementos essenciais como ir além das cores da bandeira, valorizar o movimento de dança e ser mais inclusivo possível para vários corpos vieram como inspiração. Nós buscamos fazer essa celebração como uma valorização das identidades, desde as pessoas que vão modelar, pessoas que atuarão como bailarinas, creators e outros tipos de profissionais envolvidos no processo.”

DOAÇÃO

Como uma parte da campanha, a Meta ainda fará uma doação para ONGS de apoio a população LGBTQIAP+ no Brasil. E, durante a transmissão ao vivo da próxima terça, o público poderá desbloquear novas doações a partir de metas de engajamento na Live.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas